FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
A Polícia Civil de São Paulo solicitou um exame toxicológico no corpo do cabeleireiro e maquiador Vinicius Walister, que foi encontrado morto em seu apartamento, na segunda-feira (22), na capital paulista.
LEIA MAIS: Maquiador cuiabano de 27 anos é encontrado morto em São Paulo
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A morte de Vinicius foi registrada como suspeita e é investigada.
A notícia da morte do profissional foi feita nas redes sociais por seu ex-companheiro Cadu Colla. “Sua partida deixa um vazio irreparável entre aqueles que o amavam. Vinicius sempre será lembrado com carinho e amor por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que sua luz continue a brilhar em nossos corações”, escreveu ele.
Vinicius era famoso no mundo das “estrelas”. Entre as clientes do maquiador estão a primeira-dama Virgínia Mendes, além das ex-BBBs Juliette e Vanessa Lopes.
Nas redes sociais, Virginia lamentou a morte do jovem.
“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do querido Vinicius, que já foi meu maquiador. Vinicius não era apenas um excelente profissional, mas também uma pessoa maravilhosa, sempre gentil e atencioso”, escreveu.
“Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. Que Deus conforte os corações de todos que tiveram privilégio de conhecê-lo”, finalizou.
LEIA MAIS: Virginia faz homenagem a maquiador encontrado morto em SP