facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

19 de Setembro de 2015, 11h:38 - A | A

POLÍCIA / OUSADIA

Polícia prende bandidos que fizeram “arrastão em festa” de servidor público

Após cometer o crime, eles ainda roubaram a picape Strada, mas foram presos em seguida depois de uma perseguição policial no centro da cidade.

DA REDAÇÃO



Um casal de servidores da Secretaria Municipal de Fazenda teve a casa invadida por criminosos durante uma festa, na madrugada deste sábado (19), no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. Após cometer o crime, eles ainda roubaram uma picape Strada, mas foram presos em seguida depois de uma perseguição policial no centro da cidade.

Segundo as vítimas, os dois bandidos chegaram em um táxi e entraram na residência anunciando o assalto. Em seguida, começaram a roubar dos convidados: carteiras, documentos, talões de cheques, bolsas e telefones celulares. Ao deixar a residência pediram a chave do veículo do casal e fugiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

0e23c7da1e9d612aabee674fc239986c.jpg

Na fuga, os criminosos perderam o controle do veículo Strada e bateram no meio fio danificando a suspensão (Foto: Reprodução).

As testemunhas afirmaram que o taxista acompanhou do lado de fora toda a ação dos bandidos. Assim que a Polícia Militar foi acionada por moradores as guarnições do 1° e 10° Batalhão iniciaram as buscas. Após ronda o veículo foi visto trafegando em alta velocidade na Avenida Getúlio Vargas, no centro da capital, com destino ao bairro Goiabeiras.

Ao serem perseguidos pelos policiais, os criminosos perderam o controle do veículo e bateram no meio fio, o que danificou a suspensão. Com o carro estragado fugiram a pé, mas acabaram sendo detidos.

Com Washington Oliveira Santos e Alan Madeson Lima Berca, ambos de 27 anos, foram encontrados todos os pertences das vitimas. Os dois foram reconhecidos e encaminhados ao presídio. 

Comente esta notícia