facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Janeiro de 2025
06 de Janeiro de 2025

25 de Abril de 2017, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / ZOOFILIA EM CUIABÁ

Polícia resgata cadela estuprada por estudante que divulgou vídeo

A cadela estava no bairro Pedra 90, com uma pessoa que entrou em contato com a polícia para entregar.

DA REDAÇÃO



A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) resgatou a cadela "Branquinha" vítima de abuso, do estudante Emerson Fernandes Pedroso, que divulgou vídeo no qual fazia sexo com o animal.

Branquinha” foi encontrada no bairro Pedra 90, na manhã desta terça-feira (25) e será entregue para uma entidade de proteção aos animais, assim como outros dois cães resgatados no  último sábado (22). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A cadela estava em poder de uma pessoa, que recebeu o animal e entrou em contato com os policiais da Dema, para fazer a entrega. Conforme a Dema, desde a notícia do vídeo, a Polícia Civil realizou diversas diligências pela região de moradia do estudante e fez contato com mais de 50 moradores.

Aos policiais, Emerson contou que a cadela foi recolhida na rua e estava há cerca de 4 meses em sua casa. Ele tinha outros três animais. Emerson também disse que desde a divulgação do vídeo passou a receber ameaças e sua casa foi invadida e saqueada.

Ele se apresentou à polícia nesta segunda-feira e está preso em caráter temporário desde então. O estudante responde inquérito policial por maus tratos de animais e associação criminosa, em razão de haver suspeita que ele  seja membro de um grupo de zoófilos - pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais.

O vídeo dele abusando sexualmente da cadela circulou na semana passada nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais.

Comente esta notícia

Osana 29/06/2017

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Alex 26/04/2017

Aí é só o começo

positivo
0
negativo
0

2 comentários