facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

17 de Outubro de 2012, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Policial mata mulher e comete suicidio na frente dos filhos

Cabo da PM atirou na ex-mulher e, em seguida, se matou. Tragédia ocorreu após uma discussão na frente dos filhos

MAYARA MICHELS



Uma tragédia em família foi registrada na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Carumbé, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o cabo da PM, Benedito Xavier de Arruda, de 46 anos, matou a esposa, Luciana Fernandes Ferreira, de 36 anos,  com um tiro de revólver e, em seguida, se suicidou.

O crime ocorreu na frente dos três filhos do casal, na residência onde o militar morava com os filhos. Após meses separados, o cabo chamou Luciana para uma conversa na tarde de hoje, mas os dois não entraram em acordo e iniciaram uma discussão na frente dos filhos, até que foram para um dos quartos da casa, onde continuaram a brigar, até que o militar sacou a arma e matou a ex-mulher.

Os filhos, que estavam do outro lado da porta, ouvindo a discussão e preocupados com os pais, após ouvirem os tiros abriram a porta e encontraram os dois mortos.

Policiais foram acionados junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos constataram o óbito e acionaram o IML.

O delegado João Bosco de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é quem irá investigar o crime. Para ele o crime não tinha como ser  evitado. “Foi um crime passional, é uma situação lamentável, não tínhamos como evitar. Vamos investigar e ver como era a vida do casa", disse o delegado.

O Residencial Pomeri em que o policial morava, ficou cheio de policiais até o momento em que o IML retirou os corpos do casal.  A DHPP deverá ouvir o filhos, sendo um de 22 anos, uma menina de 17, e outro menino de 15, além de vizinhos para concluir o inquérito.

O cabo Benedito Xavier trabalhava no 10° Batalhão da Polícia Militar, porém estava afastado há 60 dias, após se envolver em um acidente. Segundo informações do Major Vitalino, o cabo não tinha comportamento agressivo e o crime assustou a todos, já que o casal mesmo separados ainda conversavam e tinham contato.

Comente esta notícia

Ana Paula Ramos 20/10/2012

Coitados desses meninos! O que será que eles vão fazer depois disso tudo?

positivo
0
negativo
0

rosa 19/10/2012

É LAMENTAVEL,ESTOU PERPLEXA COM O FATO,ERA UMA MULHER ALEGRE E ELE CALMO.ISTO NOS PROVA MAIS UMA VEZ Q NAO SABEMOS LIDAR COM A PERDA DE QUE DIZEMOS A "AMAR" QUE AMOR E ESSE Q MATA,Q MACHUCA,Q DOI A PONTO DE FAZER O SER HUMANO TIRA SUA PROPRIA VIA E DE QUEM AMA. XAVIER E LUCIANA VIVERAM UMA LINDA HISTORIA DE AMOR. E HJ NOS DEIXA UMA TRAGEDIA. QUE DEUS OS ACOLHA E PROTEJA SEUS FILHOS,DE O AMPARO NECESSARIO P DELETAR ESSA LAMENTAVEL MORTE DE SEUS PAIS. QUE ILUMINE O CAMINHO DESSAS CRIANCAS. MEUS PESAMES!!!

positivo
0
negativo
0

Paulinha 17/10/2012

O CASAL TINHA DOIS FILHOS, LUANA DE 17 ANOS E LUAN DE 13 ANOS. o CABO TEM UM FILHO DE 22 ANOS DE OUTRO RELACIONAMENTO.

positivo
0
negativo
0

3 comentários