LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
O soldado da Polícia Militar Elcio Ramos Leite, 29, conhecido como R. Leite, foi morto com um tiro na cabeça em uma troca de tiros, próximo ao terminal de transporte do CPA III, Setor 5, por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (02), em Cuiabá.
O PM morto era da inteligência do 24º Batalhão da Polícia Militar e estava em serviço, realizando uma investigação em frente a uma casa onde supostamente funciona uma boca de fumo. Quando ele e o parceiro de trabalho foram entrar na residência, teve início uma troca de tiros vindo de dentro da casa. As armas dos policiais falharam no momento e o outro militar escapou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na ação, os bandidos ainda levaram a pistola de Elcio. O carro que ele e o colega utilizavam, um C4 Pallas ficou com o vidro danificado.
O militar chegou a ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos.
Homens do 3º Batalhão da PM, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em diligências, prenderam um dos suspeitos em uma casa próxima ao local do crime e realizam rondas na região, inclusive com o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) para localizar os demais envolvidos do crime.
Atualizada às 16h40: De acordo com informações preliminares, um dos criminosos está no Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave e outro está foragido.
17h19: A Polícia Militar confirmou a morte de um dos criminosos que havia sido levado para o Pronto Socorro. Ele foi identificado como André Luis Alves de Oliveira,27, e estava escondido dentro de uma residência no CPA 3. Clique AQUI para ver a foto do bandido morto. O irmão dele, que também é suspeito de participação no homicídio do policial, foi preso.
05/08/2016
Coitado do bandido, ele é um essa turma nunca faz nada de errado! Eles vão tomar conta do país.
Lalau 04/08/2016
Triste ver que todo esse aparato policial só é mobilizado pra gente da propria corporação ou pessoas importantes, sejam elas autoridades ou empresários.
MarioMario 03/08/2016
Acho que está ação destes policiais não cabe investigações ?qm São os responsáveis?
jean 03/08/2016
ta ae no video 0:05 BORA EMBURACA NA CASA DOS PARENTE !VAMO LÁ ,VAMO LÁ eles foram pra executa mais tomara msm q não foi o cara errado nén...e se for tbm a midia nunca vai mostrar
jean 03/08/2016
ta ae no video 0:05 BORA EMBURACA NA CASA DOS PARENTE !VAMO LÁ ,VAMO LÁ eles foram pra executa mais tomara msm q não foi o cara errado nén...e se for tbm a midia nunca vai mostrar
Ana carolina 03/08/2016
Engradado um monte de gente defendendo o bandido que morreu sendo que o próprio pai deu entrevista falando que o filho ligou falando que tinha tomado a arma do policial e atirado a faz favor né bandido tem que morrer lamento só pela família do polícial a família do bandido continua aí defendendo marginais por isso que são bandidos os pai aceita
Almeida 03/08/2016
A vc ai tobias, muito pelo contrario qnd mmorre, um policial e um vagabundo, o ppolicial é o vilão e o vagabudo q mata, rrouba e agrede a sociedade é a vitima, vessa raça de vagabundos, q vende drogdrogas e armas so tem pai e mãe qnqnd morre! Revoltante os direitos humanos essa emprensa q vive manipulando tudo.
Juliana 03/08/2016
Sim verdade eles moram a bastante tempo no CPA mais falar que essa família nunca teve nenhum problema e mentira sempre desde o pai quando era novo sempre se metia em briga na pracinha e os filhos sem foram a mesma coisa por isso que temos que dar bom exemplos em casa para que nossos filhos sejam pessoas de bem. O policial e sua família como devem estar ele de ter mãe, pai, irmãos e esposa ele estudou para ser o que ele era não e uma pessoas desequilibrada como foi o Juninho que porque ficou com medo tirou uma vida. Ligou para o pai para que ele tira-se ele novamente de outra enrascada.
JEFERSON MATOS 03/08/2016
A coisa toda é a seguinte, o policial que morreu certamente era mal preparado, por isso morreu. O bandido que morreu, não tenham dúvidas, foi executado.Não defendo bandido, defendo a aplicação das leis. O Governo do Estado de Mato Grosso deve ser denunciado por abrigar justiceiros travestidos de policial e não investir de forma adequada na segurança. Não pensem que estaríamos melhor com um polícia mais violenta, estaríamos melhor com uma polícia mais bem equipada e melhor preparada. Se fosse assim o policial que morreu estaria vivo.
Tobias 02/08/2016
Quando morre Polícia todos fica com pena mas quando eles pm pega um inocente e mata ninguém comenta isso é muito engraçado essa raça é infame também
Tobias 02/08/2016
Quando morre Polícia todos fica com pena mas quando eles pm pega um inocente e mata ninguém comenta isso é muito engraçado essa raça é infame também
Zayc 02/08/2016
Que Deus conforte a família do policial.... um trabalhador que estava a serviço!!!!! E para aqueles criminosos ou criminoso que atirou só misericórdia! Pq paga-se em vida e quem escolheu o caminho do crime.... o fim é trágico!!!!!
Agnaldo 02/08/2016
É mentira essa matéria , policial entrou sem mandado judicial e la nao era boca de fumo coisa nenhuma , parem de manipular a vdd . Aguardem que ainda tera desfecho esta historia
Teldo Palma 02/08/2016
Muito triste ver tudo Isso, cresci com o André e o seu irmão Juninho pessoas maravilhosas residem no bairro setor 5 a muito tempo todos os conhecem tem alguma coisa de errado nessa história não acredito que eles cometeram crime possivelmente mataram um inocente lembrando que na semana passada perdemos o pai de outro amigo onde para levar sua caminhote levaram sua vida e quem prendeu os assassinos foi a própria comunidade, tudo isso deve ser bem investigado, sendo provado que ele morreu sendo inocente o próprio meio de comunicação terá aue se retratar ao publicar essa foto... meus sentimos a toda família do irmão André...
Cristoval 02/08/2016
Obrigado ao BOPE por amenizar a dor da perda de mais um irmão. Infelizmente mais uma esposa chora a dor da perda do seu esposo, mais uma filha chora a perda do pai, mais um pai chora a perda do filho, mais uma mãe chora pelo seu filho amado. Uma dor insuportável que durará para todo sempre, mas aquele maldito que foi preso, chegará ao presídio e será recebido com festa. Será perguntado na audiência de custódia, se ele foi bem tratado, se sofreu constrangimento e se foi ameaçado. Nem uma pergunta será feita sobre o porquê dele ter atirado na cabeça de um policial que representa esse estado. Até quando?
Janio 02/08/2016
Estamos perdidos
16 comentários