JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um policial penal de 40 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (03), acusado de importunar sexualmente três adolescentes de 17 anos, enquanto elas voltavam da Escola Estadual Adalgisa de Barros, em Várzea Grande.
De acordo com a Guarda Municipal, as estudantes saíam da escola durante a noite, quando foram abordadas pelo agente, que invadiu a contramão com o carro e foi diretamente até as jovens.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As vítimas pensaram que estavam sendo vítimas de roubo e que o policial estava bêbado ou drogado, mas foram surpreendidas após ele dizer que queria abraçá-las e beijá-las. As três começaram a gritar e agentes da Guarda Municipal que estavam próximos ao local viram toda a cena.
Leia também
Advogado que defende autor de chacina recebe alta e transfere escritório para Cuiabá
Na abordagem, identificaram o homem como sendo policial penal. Ele estava armado e com credencial.
O agente relatou que estava cuidando de um preso no Pronto-Socorro de Várzea Grande e saiu para jantar. Disse também que estava passando por transtornos e alegou que não sabia o que estava fazendo.
Ele e as três adolescentes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Lá, o policial penal foi detido em flagrante por importunação sexual.