facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

20 de Maio de 2024, 11h:15 - A | A

POLÍCIA / PAD INSTAURADO

Presidiário assassino foge do Ahmenon em Várzea Grande

Foi instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga, que ocorreu no período de trabalho intramuro, em uma fábrica de concreto que funciona no local.

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT



O presidiário Rafael Jean Salvador Sidloski fugiu da Penitenciária  Ahmenon   Dantas, em Várzea Grande, na última sexta-feira (17). Ele tem 35 anos e responde pelos crimes de homicídio e roubo. As polícias Penal e Militar fazem buscas para encontrar o criminoso.

Também foi instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga. Segundo as informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), ele fugiu durante a tarde, no período de trabalho intramuro, em uma fábrica de concreto que funciona no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No mês passado, outros três criminosos conseguiram fugir da mesma penitenciária. Erick Rubens Magalhães, 28 anos, foi recapturado no começo de maio, graças a uma denúncia anônima. Já Adair Tavares Dias e Cleiton Alecrim de Oliveira, ambos com 33 anos, ainda estão foragidos. Eles fugiram junto com Erick enquanto faziam trabalhos extramuros.

 

Comente esta notícia