facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Abril de 2025
19 de Abril de 2025

24 de Outubro de 2023, 16h:33 - A | A

POLÍCIA / LÍDER DO CV

Preso quebra costelas durante fuga da Mata Grande e morre no hospital

Rudiney Rodrigues dos Santos, 40 anos, fugiu na sexta. Ele procurou socorro no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O bandido Rudiney Rodrigues dos Santos, 40 anos, morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande na manhã desta terça-feira (24). Ele é um dos bandidos que fugiu da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na última sexta-feira (20).

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Rudiney trabalhava na fábrica de blocos de concretos da unidade prisional, quando fugiu com outros dois criminosos. Ao pular o muro, ele fraturou várias costelas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso procurou atendimento em uma unidade de saúde de Rondonópolis usando nome falso e no mesmo dia assinou termo para deixar o local. Em seguida, procurou ajuda no Pronto-Socorro de VG, mas não resistiu.

Leia também - Bando é flagrado aplicando “salve” em homem em VG; quatro são presos

Rudiney Rodrigues dos Santos é apontado como um dos líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso. Ele foi preso no dia 18 de junho do ano passado, próximo a Chapada dos Guimarães.

Os outros dois foragidos do presídio da Mata Grande ainda não foram recapturados.

Comente esta notícia

ARISTEU VITURINO 24/10/2023

Ótima notícia!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários