JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Nithiely Catarina Day de Souza, de 19 anos, conhecida como “princesinha macabra” já foi presa em 2021, em Sorriso (420 km de Cuiabá), por ato obsceno. O RepórterMT apurou que ela foi presa em maio de 2021, depois de ser flagrada dançando completamente nua em uma das ruas do bairro das Colinas.
O RepórterMT noticiou o fato na época (leia mais abaixo). Moradores e comerciantes ficaram incomodados com o ocorrido, já que além de transformar o local em ponto de prostituição, as mulheres viravam a noite até o início da manhã, completamente nuas dançando na rua.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua em MT
Polícia descobre que ‘princesinha macabra’ usava nome falso
As imagens foram gravadas por pessoas que passavam pela região. Os moradores relataram, na época, que as mulheres não estavam se expondo apenas ‘para os interessados’, mas para todos, idosos e crianças, que passam pela região, sem respeito algum.
A “princesinha macabra” chegou a ser condenada a pagar R$ 550 reais pelo ato obsceno.
Relembre o crime
Nithiely é apontada pela Polícia Civil como a mulher que filmou a decapitação de Gediano Silva, de 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
Gediano foi morto na noite do último dia 25, com vários golpes de faca e ainda teve a cabeça arrancada do corpo. A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas.
Na terça-feira (1º), ela ainda utilizou seu perfil no Instagram para "zombar" das Forças de Segurança do Estado de Mato Grosso e dizer que não está preocupada em ser presa.
Na postagem ela responde a um seguidor que afirma que ela “está com o rabo entre as pernas, com medo de ser presa”.
Ela respondeu com um pequeno vídeo onde mostra seu rosto: “Olha minha preocupação”.