facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
06 de Outubro de 2024

06 de Fevereiro de 2022, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / FILMOU DECAPITAÇÃO

'Princesinha macabra' tem passagens por tráfico e furto, diz delegado

A jovem é acusada de participar da execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Marcello Henrique Maidame contou em entrevista ao RepórterMT, que Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos, conhecida como "Princesinha macabra", presa esta semana por envolvimento na execução de Gediano Silva, conhecido como Gegê, de 19 anos, já tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

A jovem foi presa na tarde de quarta-feira (02), dentro de uma casa em Lucas (354 km de Cuiabá), sete dias após o assassinato de Gediano. O crime chocou o município pelo requinte de crueldade, tendo em vista que o jovem teve a cabeça arrancada. Ela filmou a decapitação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 Leia mais

‘Princesinha macabra’ já foi presa por dançar nua no meio da rua

Corpo sem cabeça é encontrado em rio de MT; crânio estava em saco de lixo

“Princesinha macabra” é apontada pela PJC como integrante da facção Comando Vermelho (CV-MT). Na organização, ela integra a hierarquia dos disciplinas, responsáveis por aplicar as punições aos integrantes que descumprem às leis do crime.

A execução de Gediano teria sido encomendada após ele ser acusado de comprar drogas de pessoas fora da fação. No último dia 25, ele foi sequestrado pelos facionados e levado até uma região de mata que fica às margens do Rio Piranhas.

Lá ele foi esfaqueado e teve a cabeça arrancada. Todo o assassinato foi filmado por Nithiely. Após o crime, a cabeça dele foi jogada dentro de um saco de lixo no bairro Veneza. Já o corpo, foi jogado no rio com os pés e mãos amarrados.

Após o vazamento da gravação, a polícia conseguiu identificar a jovem como um dos autores do assassinato. Após afrontar as Forças de Segurança por meio de um perfil fake no Instagram, onde ela disse que não estava preocupada em ser capturada, ela foi presa.

Na casa onde foi achada, ela estava com outros dois homens e em posse de várias porções de drogas. Até o momento, duas pessoas já foram presas por envolvimento no homicídio.

A informação é que outros três faccionados estão sendo procurados por envolvimento na morte do jovem.

“Já temos um elemento preso, que foi o responsável por fornecer o veículo que conduziu o Gediano até a mata onde ele foi morto e também usado no transporte da cabeça, jogada na via pública. Já temos a identificação dos outros autores desse crime bárbaro e tão logo iremos capturá-los”, disse.

Leia mais

Polícia descobre que ‘princesinha macabra’ usava nome falso

Polícia identifica mulher que filmou jovem sendo “decapitado” em MT

“A jovem presa tem passagens por tráfico e furto. Ela estava aqui de passagem é garota de programa então ela fica em Sorriso, Nova Mutum e não tem parada certa não”, completou.

reprodução

princesinha macabra

 

 

Filmada dançando nua

Nithiely Catarina á foi presa em 2021, em Sorriso (420 km de Cuiabá), por ato obsceno. Na época, ela foi flagrada dançando completamente nua em uma das ruas do bairro das Colinas.

 Moradores e comerciantes ficaram incomodados com o ocorrido, já que além de transformar o local em ponto de prostituição, as mulheres viravam a noite até o início da manhã, completamente nuas dançando na rua.

As imagens foram gravadas por pessoas que passavam pela região. A “princesinha macabra” chegou a ser condenada a pagar R$ 550 reais pelo ato obsceno.

Comente esta notícia