CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres, identificadas como R.M.S., de 33 anos, D.A.O. de 21 anos, D.A.O. de 28 anos, e Q.M.J.F., de 27 anos, foram vítimas de uma tentativa de chacina em um atentado na madrugada deste sábado (27), na distribuidora CIA 87, em Nobres (121 km de Cuiabá). De acordo com o registro de ocorrência, o alvo do criminoso era o dono da distribuidora, mas ele acertou outros 3 inocentes que estavam no local.
O criminoso chegou usando um capacete e já com a arma em punho, conforme narra o boletim. O bandido passou a atirar na direção de R.M.S., dono da distribuidora, mas os disparos acabaram atingindo as outras três vítimas que estavam no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas até o Hospital Laura de Vicuna. R.M.S. sofreu nove perfurações de arma de fogo em diversas regiões do corpo, enquanto D.A.O. foi baleada na cabeça e a outra vítima, também identifica pelas iniciais D.A.O., foi atingida no rosto.
Já Q.M.J.F. foi baleada nas costas e o projétil ficou alojado na garganta dela.
Um projétil foi entregue pela equipe do hospital à polícia e será encaminhado para perícia.
Após receberem os primeiros socorros no Hospital Laura de Vicuna, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá, devido ao estado grave.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.