MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
Edmilson Martins de Lima, de 37 anos, morreu na noite de sábado (23), após uma briga de trânsito, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Quem atirou e matou Edmilson foi o soltado Jhonatan Ulysses, de 28 anos. Ele se entregou e confessou o crime.
Edmilson estava em um Toyota Hilux SW4, quando “resvalou” no carro do soldado, um GM S10. Os dois iniciaram uma discussão verbal, depois partiram para agressão física, até que o soldado sacou a pistola calibre 380 e atirou em Edmilson.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O soldado contou em Boletim de Ocorrência (B.O), que foi agarrado e enforcado pela vítima e, como não conseguiu se livrar, acabou atirando. Testemunhas prestaram depoimento e confirmaram a luta corporal. Um disse que, após agressão verbal, os dois partiram para as vias de fato. Já a outra testemunha contou que só viu a parte da luta corporal e o tiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) tentou salvar Edmilson, mas já era tarde.
O soldado foi até a delegacia, onde entregou a arma e depois foi fazer Exame de Corpo de Delito. Ele vai responder pelo crime em liberdade. Os dois veículos foram apreendidos e levados para o pátio da Polícia Civil.
O corpo deverá ser encaminhado para o velório em São Paulo, já que a vítima era natural do Estado Bandeirante.
JONAS 24/02/2019
Hoje tá assim. Com muita impaciência, intolerância nervosismo, o material tem mais valor que a vida , um amassado na lata vale uma vida inteira?
1 comentários