facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

06 de Julho de 2012, 16h:51 - A | A

POLÍCIA / PARA NÃO SER LINCHADA

Suspeita de estrangular filhos em Água Boa vem para Cuiabá

A dona de casa deve chegar hoje (06) em Cuiabá após risco de ser agredida em Água Boa; população ficou revoltada

DA REDAÇÃO



A dona de casa Lucilei Souza dos Santos, 30, apontada como principal suspeita de asfixiar e matar os 2 filhos na última quarta-feira em Água Boa está sendo transferida para Capital. Ela deve chegar ainda hoje (06). O Poder Judiciário aceitou o pedido de transferência, pois a dona de casa corria risco de ser agredida devido a comoção que o caso despertou na população local.


Ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e estava presa na Penitenciária Major Zuzi do município, na cidade onde os garotos foram assassinados. A dona de casa ficará detida no presídio Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. Para a polícia, ela negou ter matado seus filhos Carlos Antônio Gomes da Silva, 5 e Carlos Augusto Gomes da Silva, 1, esganados. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


O delegado que cuida do caso solicitou a prisão da acusada devido as contradições apresentadas por ela durante o interrogatório. Ela era a única pessoa que estava em casa no momento em que as crianças foram socorridas por vizinhos, levadas para unidade de saúde municipal, mas chegaram sem vida. O delegado descartou participação do pai dos meninos porque ele saiu para o trabalho de madrugada e colegas de serviço confirmaram que ele não se ausentou de seu posto de trabalho.


A versão dada pela mãe das vítimas não convenceu o delegado que representou pela prisão preventiva (30 dias) da suspeita que foi decretada pelo Judiciário.

Comente esta notícia