facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

10 de Setembro de 2020, 08h:03 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE DO COMANDO VERMELHO

Trabalhadores são torturados, levados para matagal e baleados

Grupo, que é de outro estado, teria sido confundido com membros do PCC, foi sequestrado em uma casa no bairro Manga, em Várzea Grande

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Quatro funcionários de uma empresa de energia de Cuiabá, sendo G. de 20 anos, A. de 28 anos, P. de 26 anos, e O. de 32 anos, foram baleados em uma tentativa de chacina, após serem confundidos com membros da facção criminosa PCC, na madrugada desta quinta-feira (10), em Jangada (80 km da Capital). As vítimas são de outro estado e estão na região a trabalho.

Quatro faccionados do Comando Vermelho (CV) invadiram a casa dos funcionários, na noite de quarta-feira (9), por volta das 20h, no bairro Manga, em Várzea Grande. Eles questionavam se o grupo era da facção rival.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, os bandidos agrediram as vítimas, amarram e colocaram no porta-malas de um veículo Nissan Grande Levina, que estava na casa e pertence à empresa da qual trabalham. O bando parou em um local ermo e novamente agrediu fisicamente os homens.

Por fim, já na madrugada desta quinta-feira (10), eles pararam na BR-163, em Jangada, entraram em um matagal com as vítimas. Os funcionários foram jogados no chão, amarrados e foram feitos 12 disparos que acertaram G., S., e O. P. conseguiu desviar dos tiros e não foi baleado. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram do local.

Uma das vítimas ficou caída próxima à rodovia, momento em que passava uma ambulância da Rota do Oeste que parou para socorrer o homem. Ele informou que os colegas estavam na mata e feridos. A equipe da Rota acionou a Polícia Militar (PM) e reforços para o atendimento médico.

Duas das vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande e a terceira vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

G. levou três tiros na perna, A. levou um tiro nas costas, outro na perna, e um na região pélvica, e O. levou dois tiros na face e dois nas costas. 

No local, foram encontradas quatro cápsulas de munição calibre 380 e oito cápsulas de munição de ponto 40.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que procura pelos bandidos.

Comente esta notícia

John Doe 10/09/2020

É guerra meu amigo, governador, por favor, dê carta branca ao BOPE, a sociedade clama...

positivo
0
negativo
0

1 comentários