DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Um traficante do Pará morreu durante um confronto com policiais militares da Força Tática, na tarde do último sábado (23), nas proximidades de um bar no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Outros dois comparsas dele, sendo uma mulher de 26 anos e um homem de 22 anos, foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados por uma equipe do Estado vizinho, que três criminosos foragidos estavam no município em posse de armas e drogas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além disso, a informação é que eles seriam integrantes de uma facção criminosa que age no Pará.
Diante das informações, ao se aproximar do estabelecimento comercial onde o trio foi visto, os criminosos tentaram fugir e entraram no bar. Entretanto, os policiais entraram no local e foram recebidos a tiros por um dos criminosos.
Leia também
Homem é assassinado em Cuiabá com mais de 30 facadas
Os PMs reagiram e revidaram os disparos, ocasião em que alvejaram um dos traficantes. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda no bar, os militares conseguiram capturar os outros dois bandidos. Com a dupla foi apreendido uma arma de fogo calibre ponto 357 e porções de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, os bandidos foram encaminhados para a delegacia para as providências que o caso requer.