JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A execução do traficante, Flávio de Deus, o ‘Júnior Fubá’, na madrugada desta segunda-feira (4), na região do ‘Quilômetro Zero’, em Várzea Grande, pode estar ligada ao suposto roubo de R$ 1 milhão, que teria ocorrido em 2004. O montante estaria em uma mala, que foi encontrada em uma VW Kombi, estacionada em frente a um edifício residencial, localizado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, mas os bandidos teriam "tirado a sorte grande" ao encontrar o dinheiro. (LEIA MAIS AQUI).
Segundo informações de uma fonte do ReporterMT, ligada à Polícia Militar, apesar do roubo, o dono do montante sequer registrou o crime na Polícia Civil, já que o dinheiro seria usado no financiamento de uma campanha política.
Segundo informações de uma fonte do , ligada à Polícia Militar, apesar do roubo, o dono do montante sequer registrou o crime na Polícia Civil, já que o dinheiro seria usado no financiamento de uma campanha política.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A suspeita é que ‘Júnior Fubá’ tinha a intenção apenas de furtar a Kombi, porém acabou encontrando o montante no veículo. Com isso, ele teria fugido para uma cidade do litoral sul do país, onde ostentava um luxoso padrão de vida, mas depois acabou retornando para capital mato-grossense.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está investigando o crime. IMAGEM FORTE, clique aqui para ver a foto do corpo.
DE ALTA PERICULOSIDADE
Flávio ainda estava com mandado de prisão em aberto, acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos a empresas e casas, da região do bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O grupo tinha preferênica por roubar objetos eletroeletrônicos. Em 2014, o bando invadiu uma casa no bairro Flamboyamt e fugiu roubando joias e doláres das vítimas, que foram ameaçadas de morte e presas em um dos cômodos da residência.
ENCURRALADO E MORTO
A PM informou que ‘Júnior Fubá’ deu carona a três mulheres em uma boate, em VG, e estava dirigindo um Audi A3 no bairro Jardim Potiguar, quando foi surpreendido por ocupantes em um Uno.
O traficante ainda tentou fugir, mas acabou baleado várias vezes e bateu o carro em um poste de energia elétrica. As mulheres foram baleadas e levadas ao Pronto-Socorro Municipal, mas não correm risco de morte.
Reprodução
Traficante morreu com vários tiros.