facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

04 de Janeiro de 2016, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO NO ZERO KM

Bando mata homem e deixa mulheres feridas em ponto de prostituição

Uma terceira mulher, que não foi baleada, contou que conheceu o motorista em uma boate e que ele ofereceu uma carona até o local. Ocupantes de um Uno são apontados como assassinos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O motorista de um Audi A3 morreu e as mulheres, L.H.C.F. e I.C.C.T., foram baleadas em uma tentativa de chacina na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. O atentado ocorreu por volta das 3h, desta segunda-feira (4), no local que é conhecido como ponto de prostituição e tráfico de drogas, e que já foi palco de outros assassinatos, além de roubos.  

Uma das mulheres contou que ela e as colegas conheceram o motorista em uma boate, localizada em VG, e que ele ofereceu uma carona a elas.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma terceira mulher que estava no carro, mas não foi baleada, contou que ela e as colegas conheceram o motorista em uma boate, localizada em VG, e que ele ofereceu uma carona a elas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que chegaram na região do Zero KM, ocupantes de um Uno se aproximaram e atiraram contra o Audi. Ainda tentando fugir, o motorista, baleado, acelerou, porém bateu o carro em um poste de iluminação. Em seguida, os assassinos fugiram.

Apesar de baleadas, as duas mulheres estão internadas no Pronto-Socorro Municipal, mas não correm risco de morte. Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga o caso.

Comente esta notícia