facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

30 de Dezembro de 2015, 11h:19 - A | A

POLÍCIA / ESCAPARAM DA MORTE

Três ficam feridos em tentativa de chacina na periferia de Cuiabá

Os criminosos estavam em um carro branco e fugiram. A Polícia Militar não informou se as vítimas têm passagens policiais.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Por volta das 1h, desta quarta-feira (30), dois menores de 16 e 17 anos e Daniel Souza, de 18 anos, foram baleados em um bar, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. Os três foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal, onde seguem internados em observação.

Ao menos três homens, não identificados, são apontados como os autores dos crimes. Eles estavam em um carro branco que parou em frente ao bar. Em seguida, um deles desceu e atirou contra as vítimas.

Segundo informações de testemunhas repassadas ao 3º Batalhão da Polícia Militar, ao menos três homens, não identificados, são apontados como os autores dos crimes. Eles estavam em um carro branco que parou em frente ao bar. Em seguida, um deles desceu e atirou contra as vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM não informou se os três tinham antecedentes criminais. Policiais ainda encontraram capsulas de pistola calibre 380 ao chão.

A PM fez rondas na região, mas não teve êxito em prender ninguém. Os policiais foram até a Polícia Civil e registraram a tentativa de chacina em um Boletim de Ocorrência (B.O).

VÍTIMA BALEADA

Horas antes, noite desta terça-feira (29), o comerciante D.V., de 49 anos, foi baleado ao reagir a uma tentativa de roubo em frente a uma distribuidora no bairro Paiaguás, ainda na capital.

A PM informou que o bandido chegou em uma moto e anunciou o roubo, apontando uma arma a todos. No entanto, D.V. reagiu e tentou tomar a arma do criminoso que atirou várias vezes. A vítima foi baleada em uma das mãos e no ombro e está internada no PSM. Já o assaltante fugiu levando um celular de um dos clientes da distribuidora. A Delegacia de Roubos e Furtos investiga o caso.

 

 

Comente esta notícia