facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Outubro de 2024
02 de Outubro de 2024

02 de Outubro de 2024, 14h:52 - A | A

POLÍCIA / FINGIRAM SER POLICIAIS

Trio acusado de executar gerente de supermercado é preso

O homem foi assassinado na frente da esposa e filhos na madrugada da última segunda-feira (30).

DO REPÓRTER MT



Dois homens e um menor, de 17 anos, foram detidos nessa terça-feira (1º) pela Polícia Militar, acusados de envolvimento no assassinato do gerente de um supermercado, Walison Vinicius Vieira de Queiroz. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (30), em Mirassol D'Oeste e as prisões foram efetuadas em Barra do Bugres.

Conforme informações do boletim de ocorrência, na ocasião do crime os assassinos pularam o muro e invadiram a residência da vítima, que foi executada com disparos de arma de fogo, no próprio quarto. A esposa e duas crianças estavam na casa. Os criminosos se passaram por policiais para entrar no imóvel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Bandidos invadem casa e matam gerente de supermercado a tiros

Por volta das 17h30 dessa terça os policiais receberam informações de que os possíveis envolvidos no crime fugiram em um veículo Fiat Uno, em direção ao município de Barra do Bugres.

Diante das informações, os policiais localizaram o carro abandonado próximo ao trevo que dá acesso a uma usina. Testemunhas relataram aos militares que dois homens e uma mulher estavam a procura de uma oficina mecânica para arrumar o veículo.

Em rondas, uma menor foi localizada e apreendida. Ela revelou que os outros dois criminosos estavam em um posto de combustíveis. Em buscas pelo estabelecimento, as equipes prenderam um deles próximo à região de mata, e outro estava escondido em um banheiro.

Um deles faz uso de tornozeleira eletrônica. Com eles, foram apreendidos porções de cocaína, cartão de crédito e documento em nome de uma mulher.

Comente esta notícia