JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Vídeo de uma câmera de segurança mostra o influenciador digital mato-grossense Wagner Wilton do Carmo, mais conhecido como ‘Dom Wagner’, apenas esbarrando na mulher que o acusou de sexual na saída de um banco, em Poconé (104 km de Cuiabá). Por conta da denúncia, Dom Wagner foi detido em flagrante por importunação sexual, no dia 14 de novembro, e foi solto no outro dia.
Nas imagens é possível ver a mulher parada na parte de fora do banco, mexendo no celular. Em seguida, Dom Wagner sai da agência, com o celular em mãos, e esbarra na mulher.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ainda no vídeo, é possível observar que Dom Wagner se vira e os dois discutem. Ele vai embora e a mulher fica em frente à agência por mais alguns minutos, enquanto faz diversas tentativas de ligações e mexe no celular. Em seguida, ela vai embora.
Leia mais
Digital influencer de MT é preso por "encoxar" mulher na saída de banco
Juíza manda soltar digital influencer de MT preso por "encoxar" mulher na saída de banco
Em vídeo, Dom Wagner nega que tenha ‘encoxado’ mulher em saída de banco: “Sem querer”
Na denúncia, a mulher, de 34 anos, disse que foi “encoxada” por Dom Wagner. Ela ainda relatou aos policiais que esta não seria a primeira vez que foi importunada sexualmente pelo influenciador. Em outras ocasiões em que se encontraram pela cidade, Dom Wagner já teria assediado a mulher, a chamada de “gatinha” e “gostosa”.
Por conta disso, o influenciador acabou preso em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Em depoimento para a juíza Silvia Renata Anffe Souza, da 4ª Vara Cível de Várzea Grande, durante audiência de custódia, Dom Wagner negou que tenha “encoxado” uma mulher por trás e se esfregado na vítima. Ele alegou, perante juízo, que encostou “sem querer” e que “pediu desculpas”.
“Eu não vi ela, eu estava mexendo no telefone. Quando eu deparei com ela, eu bati meu braço só, não toquei nela, não peguei nela nada. Foi [acidental]. Não foi por querer, foi por acaso. Eu não xinguei ela, ainda pedi desculpas três vezes para ela”, alegou o influenciador digital.
Ele acabou solto por não apresentar riscos para o andamento do processo, mas teve medidas cautelares, como: comparecer em juízo quando chamado, informar as atividades e eventuais atualizações de endereço, bem como está proibido de se ausentar da comarca de Poconé sem autorização judicial.
Também foi determinado pela juíza que o influenciador terá que manter distância da vítima, não a procurar, nem por meio de mensagem, bem como de seus familiares.
Lucy 22/11/2023
Processo nela!!
Rogério Campos Marconcini 22/11/2023
A polícia tinha que prender ela por dar destemunho falso e expor o outro se fosse eu metia um processo nela
Raquel 22/11/2023
ESSA MULHER TINHA QUE IR PRA CADEIA?POIS ELA CONTINUOU COMO FOSSE PRINCESA DE MÃOS NA CINTURA E CONTINUOU NO MESMO LUGAR!!
André 22/11/2023
E agora?? E o constrangimento ilegal,a prisão, a exposição negativa da imagem dele. Quantos homens não passam pela mesma situação,? Pq como dizem as propagandas e a lei \"a palavra da mulher basta. Será que ela vai passar pelo menos um dia na jaula também,por falsa notificação de crime, calúnia,injúria e difamação? Isso se ele não alegar que foi preconceito. Ela merecia uns 30 dias na trança para ver se aprende,essa palhaçada dela poderia ter custado a vida do mesmo.
Reghis 22/11/2023
Sempre tive um pé na frente e outro atrás nesta conversa de que a palavra das mulheres vale como prova. Este caso certamente é mais um que prova a má fé de algumas mulheres. O sujeito foi preso, considerado abusador e assediador. E agora? Quem vai reparar seus danos? Dinheiro não resolve, mas sim a prisão desta falsa e mentirosa. E o pior para os homens: juízas feministas declaradas e atuantes. Estas não deveriam estar nesta área, mas em áreas cíveis ou fazendárias, menos na criminal. Será isto que queremos para nossa sociedade? É preciso justiça para todos e não somente para as mulheres.
JOSE PACOTE 22/11/2023
Q FEIO HEIN MINHA SENHORA ? MENTIRA TEM PERNA CURTA E 9 DEDOS.
6 comentários