facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

01 de Fevereiro de 2022, 15h:05 - A | A

POLÍCIA / MAIS DE 15 TIROS

Vídeo mostra bandidos matando ex-PM e filha em Rondonópolis

Genival Ferreira de Souza e a adolescente de 16 anos foram assassinados no início da tarde desta terça-feira (01). Um dos suspeitos foi capturado.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que dois homens armados, ainda não identificados, invadiram uma conveniência e executam um ex-policial militar e a filha dele, de 16 anos, no início da tarde desta terça-feira (01), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O duplo homicídio aconteceu, por volta das 13h, no estabelecimento comercial localizado no bairro Conjunto São José.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O ex-PM foi identificado como Genival Ferreira de Souza. 

Leia mais sobre o caso

Ex-policial e filha de 16 anos são ‘metralhados’ em conveniência

Segundo a gravação, a dupla chega em um veículo Onix prata e para na frente da conveniência. Em seguida, os criminosos saem do veículo já com as armas de fogo em punho e entram no comércio.

Um dos assassinos entra pela porta da frente atirando enquanto o outro vai pela lateral e também realiza disparos. Após o crime, a dupla foge.

No final da filmagem é possível ver uma das vítimas caída no chão. O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o ex-militar e sua filha já estavam em óbito.

A informação é que mais de 15 tiros foram efetuados pelos assassinos, 10 deles teriam atingido Genival. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.

Horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu interceptar um dos envolvidos no homicídio nas proximidades do bairro Vila Mineira. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre 765 que pode ter sido usada no crime. Além disso, o veículo foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, a vítima vinha recebendo ameaças de pessoas envolvidas com o jogo do bicho e apostas esportivas.

Buscas ainda estão sendo realizadas na região para capturar os demais envolvidos.

A Polícia Civil investiga. 

 

Comente esta notícia