CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Vídeos de câmeras de monitoramento mostram o momento em que Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26, e Alexssandro da Silva Feliz, 34, são levaods de um bar em Campo Verde e levados para serem executados. Os três vieram de São Paulo, junto de outro colega, para fazer a instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais de Campo Verde (131 km de Cuiabá).
O trio de amigos desapareceu no dia 19 abril, no "Bar do Corote". Na ocasião, Eduardo chegou a enviar uma mensagem para o quarto colega, que havia ficado no hotel, dizendo: “mano, deu ruim”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança próxima ao bar, é possível ver os três amigos chegando ao estabelecimento em um veículo Corsa Classic, que transporta uma escada no teto, às 19h em ponto.
Leia mais - Jovens que vieram de SP para instalar câmeras em escolas de MT desaparecem
Os amigos entraram no bar e ficaram no local cerca de uma hora e meia, até que as câmeras registraram eles sendo retirados do local por um grupo, que envolve entre cinco e sete pessoas. O registro foi às 20h26.
Durante as investigações, foram levantadas informações de que o crime poderia ter ocorrido na região da Rodovia MT-344, onde os corpos dos três foram encontrados em uma cova rasa, com as mãos amarradas para trás. A identidade do trio foi confirmada pela Polícia Civil de Campo Verde.
Após não conseguir mais contato o trio, o quarto amigo, que ficou no hotel, foi até o bar e encontrou o Chevrolet Classic dos três ainda estacionado no local.
O rapaz continuou à procura dos amigos e foi até o bar novamente, por volta das 21h, momento em que percebeu que o carro tinha sumido.
Leia mais - Amigos que vieram de SP para trabalhar foram amarrados e executados, diz delegado
As gravações mostram o Chevrolet Classic, seguido por uma motocicleta, passando pelo posto de combustíveis Araras, no Centro de Campo Verde, por volta de 1h da madrugada. Minutos depois, o veículo aparece em outra região da cidade, ainda sendo seguido pela moto, já na MT-344.
O carro utilizado pelo trio foi encontrado incendiado no dia seguinte. Oito dias depois, os corpos foram achados.
Veja o vídeo:
Rayssa Angelina 22/05/2023
não entendi nada disso ok
lalo 08/05/2023
Alguém no bar dominou os jovens até a chegada dos quatro possíveis executores. Nota-se que as mensagens enviadas foram as 19:16, enquanto que a chegada dos executores foi às 20:26... Precisam investigar o dono só bar e averiguar quem estava lá entre 19:00 e 19:16...
Moizés Moreno 04/05/2023
CERTAMENTE OS QUE OS MATARAM, ESTÃO POR TRÁS DE INVASÕES E MORTES NAS ESCOLAS.
3 comentários