CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe da adolescente L.A.F., de 12 anos, desesperada, momentos depois de perder a filha e a o marido, Getúlio Rodrigues Frazão, 36, em uma chacina, que deixou sete mortos no Bruno Snooker Bar, em Sinop (479 km de Cuiabá). Raquel Gomes de Almeida, estava no local do crime, mas foi "poupada" pelos assassinos.
Raquel estava sentada em uma cadeira próxima à saída do bar, quando Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, autores da chacina, retornaram ao local amados. Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento é possível ver o primeiro criminoso reunindo todos contra a parede do bar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Sobe para sete o número de vítimas em chacina em bar; veja nomes
Vídeo mostra ação de bandidos em chacina que matou sete em MT
Em seguida, Edgar entra no bar com uma espingarda calibre 12 e atira contra Getúlio, que venceu a aposta contra a dupla de assassinos, ganhando R$ 4 mil reais. Durante o tiroteio a menina saiu correndo e tentou fugir, seguida por um homem de camiseta azul, percebendo a ação, o atirador disparou contra os dois.
Aparentemente confusa, Raquel não tenta fugir e apenas se abaixa atrás de uma mesa. Edgar circula pelo bar procurando pelo dinheiro e logo vai em direção à caminhonete. Antes de fugir com o comparsa, Ezequias se aproxima de Raquel, pega uma bolsa preta e foge, "poupando" a vida da mulher.
Entenda o caso
Leia mais - Autores de chacina em bar são identificados pela polícia; confira
Assassinos têm várias passagens criminais; um deles se exibia com vídeos de tiro
Edgar e Ezequias jogavam sinuca em bar, nessa terça-feira (21), quando perderam R$ 4 mil em uma aposta. Revoltados eles assassinaram sete pessoas que teriam rido da derrota deles.
Umas das vítimas chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhado até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Apenas Raquel e Luiz Carlos Souza Barbosa, sobrinho de Getúlio, sobreviveram à chacina.
A polícia continua a caçada pelos assassinos.
Veja vídeos:
DFDCARVALHO 23/02/2023
Nem justiça penal cabe pra esse bandido.Esse Edgar tem que ser fuzilado em praça pública!
Pablo Almeida 22/02/2023
Uma situação dessas vemos como a vida esta banalizada, não se vale mais nada, as pessoas se matam por nada, não se têm mais o respeito pelo ser humano, que Deus dê o céu pro descanso pra essas pessoas e conforte o coração de seus familiares e amigos e que esses assassinos sejam presos urgentemente, infelizmente no Brasil, quando presos estes infelizes daqui há alguns anos estarão na rua novamente no convívio em sociedade, as leis penais deste país tem que mudar urgentemente para que assassinos assim fiquem presos pra sempre.
2 comentários