facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
22 de Dezembro de 2024

23 de Setembro de 2014, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / PASSIONAL

Vigilante ameaça de morte ex-esposa com facão e é preso em flagrante

Já na delegacia, Josivaldo se defendeu dizendo que não iria matar a ex-mulher. Sendo que usaria o facão apenas para ‘dar medo’, no novo namorado dela.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O vigilante noturno Josivaldo Viana da Silva, de 44 anos, foi preso após ameaçar a ex-mulher de morte, com um facão, na noite desta segunda-feira (22).

O homem foi para frente da casa da ex-cunhada, bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, e iniciou as ameaças. Porém, a vítima foi até a delegacia e denunciou o suspeito, já que não estava na residência, e foi informada do caso por telefone, pela irmã.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, com a denúncia uma guarnição foi até o local e realizou a abordagem a Josivaldo. Na revista, os PM’s encontraram um facão.

Com isso, ele foi levado a Central de Flagrantes. Já na delegacia, Josivaldo se defendeu dizendo que não iria matar a ex-mulher. Sendo que usaria o facão apenas para ‘dar medo’, no novo namorado dela.

Já que na sua opinião os dois poderiam reatar o relacionamento. Josivaldo foi autuado por ameaça.

OUTRO CASO

No fim da tarde desta segunda-feira (22), no bairro CPA IV, próximo ao miniestádio, Kenned Willian Lemes Louredo, de 21 anos, foi preso em flagrante dirigindo um Citroen C3, que foi roubado no último domingo no bairro Bosque da Saúde, também na capital.

De acordo com informações do 3º BPM, ele foi flagrado por uma guarnição na companhia de uma jovem de 23 anos. Durante rondas na região, os policiais suspeitaram do carro que estava parado com os vidros fechados. Com isso, realizaram a abordagem.

Eles revistaram o casal e nada foi encontrado. No entanto, ao checar a procedência do veículo, descobriram que era roubado.

Aos policiais, Kenned disse que pegou o carro emprestado com um colega, para impressionar a moça, e não sabia que era roubado.

Como não repassou o nome do ‘colega’ que ‘emprestou’ o veículo, ele foi indiciado por receptação e encaminhado para uma unidade prisional da capital.

 

 

Comente esta notícia