facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
02 de Janeiro de 2025

09 de Julho de 2019, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / LUTA CORPORAL

Vítima reage e ladrão de carro é morto com tiros na cabeça

O dono do carro foi atingido no pescoço e no braço, durante a luta com o bandido, mas foi socorrido e levado ao hospital

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O bandido Natan Diego Sanches Mendonça, 26 anos, foi morto com tiros na cabeça após tentar roubar um carro. O motorista, 42 anos, reagiu e entrou em luta com o ladrão. O fato aconteceu no início da tarde de segunda-feira (8), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá).

Durante a luta com o assaltante, a vítima foi atingida por dois tiros, um no braço e outro no pescoço. O motorista foi socorrido por familiares e levado para uma unidade de saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 12h55. A vítima estava em casa jogando baralho com o filho, quando foi até o carro, uma Fiat Strada, que estava estacionada na rua, para pegar alguma coisa.

O filho disse aos policiais que ouviu o pai gritando por socorro e presenciou o momento da briga entre ele e o bandido. Não foi esclarecido quem deu os tiros na cabeça do criminoso, mas a testemunha relata que seu pai estava sendo vítima de um assalto e lutou com o bandido.

O bandido estava com uma pistola 9 milímetros e morreu no local. A arma foi apreendida.

Apesar de atingido por dois tiros, a vítima não corre risco. 

O local do confronto foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia