FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO
Bandidos armados invadiram um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), e executaram três homens na madrugada deste sábado (25). Uma quarta pessoa foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional do município.
As vítimas fatais foram identificadas como Leandro Nascimento Costa, 35 anos, Daniel Farias, 23 anos e Robert Andrade de Souza, 18 anos. Já Davidson Fernandes da Fonseca, 30 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).
A suspeita é que e que membros de uma facção criminosa da cidade sejam os autores do crime.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No boletim de ocorrência, a Polícia Militar narra que quando chegou ao local encontraram dois homens mortos, sendo que os demais ainda possuíam os sinais vitais.
Leia também:
Marido espanca esposa com cabo de vassoura após passar dia em bar
Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas um deles não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram o isolamento do local para os trabalhos de investigações.
Enquanto os peritos analisaram a cena do crime e as condições que os cadáveres foram encontrados, os policiais civis buscaram por testemunhas e indícios que podussem ajudar a identificar os bandidos.
Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. Um laudo técnico deve apontar detalhes de como o crime ocorreu e a causa morte.
O caso está sendo investigado pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.