facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Outubro de 2024
09 de Outubro de 2024

25 de Dezembro de 2021, 10h:05 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / CHACINA NA NOITE DE NATAL

Bandidos invadem quitinete, executam três e deixam outro em estado grave

Triplo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (25) no bairro Jardim Umuarama, em Sinop. Polícia Civil suspeita que crime se trata de um acerto de contas.

FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO



Bandidos armados invadiram um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), e executaram três homens na madrugada deste sábado (25). Uma quarta pessoa foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional do município.

As vítimas fatais foram identificadas como Leandro Nascimento Costa, 35 anos, Daniel Farias, 23 anos e Robert Andrade de Souza, 18 anos. Já Davidson Fernandes da Fonseca, 30 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

A suspeita é que e que membros de uma facção criminosa da cidade sejam os autores do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar narra que quando chegou ao local encontraram dois homens mortos, sendo que os demais ainda possuíam os sinais vitais.

 

Leia também:

Marido espanca esposa com cabo de vassoura após passar dia em bar

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas um deles não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram o isolamento do local para os trabalhos de investigações.

Enquanto os peritos analisaram a cena do crime e as condições que os cadáveres foram encontrados, os policiais civis buscaram por testemunhas e indícios que podussem ajudar a identificar os bandidos.

Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. Um laudo técnico deve apontar detalhes de como o crime ocorreu e a causa morte.

O caso está sendo investigado pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

Comente esta notícia