facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

26 de Dezembro de 2021, 10h:10 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / CHURRASCO DA IMPUNIDADE

PM flagra 7 do Comando Vermelho comemorando chacina em MT

Os bandidos festejavam os assassinatos de Leandro Nascimento Costa, Daniel Farias, Robert Andrade de Souza e Davidson Fernandes da Fonseca. Crime aconteceu no Natal.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Sete integrantes do Comando Vermelho (CV), com idades entre 19 e 50 anos, foram presos no começo da tarde de sábado (25), acusados de executarem três pessoas e deixar outro gravemente ferido numa quitinete no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá).

As vítimas fatais foram identificadas como Leandro Nascimento Costa, 35 anos, Daniel Farias, 23 anos e Robert Andrade de Souza, 18 anos. Uma quarta pessoa, identificada como Davidson Fernandes da Fonseca, 30 anos, atingida com um tiro na cabeça, foi encaminhada para o Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo armado invadiu o conjunto de quitinetes e efetuou vários disparos contra as vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais

Bandidos invadem quitinete, executam três e deixam outro em estado grave

Os agentes disseram que chegaram aos acusados depois de receberem informações que o grupo estava em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em um churrasco comemorando a chacina.

Na abordagem, um deles reagiu, tentou agredir os policiais e fugir do local. Foi necessário o uso de força para conter o suspeito.

Ainda conforme a polícia, o crime foi cometido pelo grupo a mando do 'Nego Drama', já que as vítimas seriam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção 'inimiga' do CV.

Na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, duas munições, um celular, uma garrucha calibre 22 e três tabletes de maconha.

Um dos bandidos ainda confirmou a autoria do crime a mando da facção.

A Polícia Civil investiga.

Comente esta notícia