facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

03 de Novembro de 2013, 14h:18 - A | A

VARIEDADES / MENINA MEIGA

Bruna Marquezine impressiona pela simplicidade em bastidores das gravações

Atriz aprende a cozinhar e evita sair à noite para vive sua primeira protagonista

Extra



Em Goiás Velho, Município de Goiás, desde o dia 17 de outubro, Bruna Marquezine vive seu momento de estrela, mas sem perder a simplicidade. Protagonista da próxima trama de Manoel Carlos para o horário das 21h, “Em família”, a atriz é vista pelos habitantes de lá, cerca de 24 mil, como uma menina séria, doce e bastante tímida. “Bruna fala pouco, se concentra no trabalho, mas sempre com um sorriso no rosto e disposta a atender ao pedido dos fãs por fotos”, entrega a comerciante Luciana Borba, de 40 anos.
Sem segurança, ela vai ao supermercado comprar refrigerante, biscoitos e doces, paga com o próprio dinheiro, e anda de chinelo, shortinho e camiseta nas horas livres. Só não dispensa o blush. Afinal, a todo momento tem um fã afoito por um clique.


Sem frescura para comida, Bruna come de tudo e da mesma refeição que é destinada aos demais do elenco, sem usar dos privilégios de ser uma protagonista. E olha que ela pode. Sua guloseima favorita é a feita pela tia Luciana, na Tapioca do Cerrado, no Centro. A atriz chega a comer quatro de uma só vez. Às vezes, no café da manhã e à noite, após o jantar. Sua favorita é a de coco com queijo.
Antes de partir de Goiás Velho, rumo a outra cidade, Bruna teve aulas de como fazer tapioca e colocou a mão na massa, viu! “Apesar de esforçada e fofa, ela não leva tanto jeito para a cozinha”, entrega a professora. 
O programa da atriz terminava ali, antes das 22h, quando ela se recolhia para um chalé simples e sem grande conforto da Pousada do Ypê. Lá, Bruna dormia sozinha num quarto. Sua mãe, Neide, e a irmã, Luana, ficaram na cidade só nos três primeiros dias.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 


O restante do elenco até que tentava convencer Bruna a ir ao Coco Music, famoso bar com música ao vivo, mas a atriz preferia voltar para os aposentos e decorar o texto para o dia seguinte.
A cachoeira era outro ponto favorito. Ela ia sempre que tinha uma folguinha. Mas fazia um trato com os fãs para não fotografá-la de biquíni.
Bruna Marquezine só largava o celular na hora do “vamos gravar”. Era o tempo todo conectada. E olha que na maior parte da cidade o sinal não era lá essas coisas. Alguns comentavam que atriz não parava de falar com Neymar, mas o nome do jogador jamais foi citado pela atriz ou por qualquer outra pessoa nas rodinhas informais.

Reprodução

Bruna Marqeuzine nos bastidores das gravações da novela "Em Família''

Ela é uma menina meiga, doce, muito simples e educada. Sempre que chegava na Tapioca, fazia questão de vir na cozinha me beijar, e veio, junto ao elenco, se despedir de mim antes de partir da cidade, na quarta-feira”, conta Luciana, já com muitas saudades da estrela global. “A cidade está encantada”. 


As cenas que Bruna Marquezine gravou em Goiás Velho serão apresentadas como uma espécie de minissérie nos dez primeiros capítulos de “Em família”, que estreia em janeiro, com direção geral de Jayme Monjardim. Na história, Bruna fará a protagonista Helena na juventude, interpretada na fase adulta por Júlia Lemmertz. Depois, ela volta como Luiza, única filha de Helena. Nos próximos dias, a atriz embarca para Viena, na Áustria, onde gravará cenas decisivas da trama.

 
A cidade será o cenário do primeiro encontro de Bruna com Gabriel Braga Nunes, que viverá Laerte, primo e o grande amor de Helena no passado. Mas ainda não será no exterior que os dois vão dar o primeiro beijo. Luiza estará passeando com amigas quando cruzará e trocará olhares com o primo da sua mãe, que está no país estudando música.
Até que Laerte decide voltar ao Brasil e reencontra Helena casada com Virgílio (Humberto Martins), seu amigo de infância. A prima volta a se interessar por Laerte, mas descobre que sua filha já está apaixonada pelo galã.“Ele era o grande amor da vida de Helena no passado. Eles namoravam e brigavam, e tinham a promessa de se casarem. Até que uma briga os afastou e ela acaba casando com o melhor amigo. A briga entre Helena e Laerte foi tão feia, que ela não contou para a filha a história de amor que teve com o primo no passado. Luiza acaba se apaixonando sem saber”, adianta Júlia, que só começa a gravar a trama de Maneco na segunda quinzena de novembro.


Comente esta notícia