UOL
DA REDAÇÃO
O especial de Natal que o apresentador Danilo Gentili preparou foi vetado pela Band por motivo de "não ser adequado para a noite de Natal". Em entrevista ao UOL, Gentili disse concordar com a emissora, mas que a intenção do programa era exatamente ser inadequado.
"Pensei como uma opção para quem não quer ver missa nem filme de Papai Noel. Então preparei uma anti-ceia de Natal, com gente que ninguém convidaria para sua ceia. Então teve briga, discussão, xingamento e uma guerra de comida que encerrou o programa."
A anti-ceia de Gentili teve como convidados o radialista Diguinho Coruja, os comediantes Gil Brother, Rey Biannchi, Leo Lins e Murilo Couto, a socialite carioca Heloísa Faissol e a webcelebridade Inês Brasil.
Sobre os boatos de que estaria insatisfeito com a emissora, Gentili negou: "Não estou insatisfeito de jeito nenhum. Se um dia eu mudar de emissora será por uma proposta melhor, não por estar insatisfeito com a Band."
Procurada pela reportagem, a assessoria da Band afirma, em nota, que "o especial de Natal do 'Agora é Tarde' não será levado ao ar". "São gravados, em média, 180 edições do programa por ano. É normal que um ou outro não atenda às expectativas da direção da emissora", disse a nota.