facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Fevereiro de 2025
07 de Fevereiro de 2025

07 de Fevereiro de 2025, 16h:14 - A | A

VARIEDADES / COMPROU EM 2023

Justiça condena Virgínia após cliente comprar óculos e não receber

Virginia foi condenada pelo TJ-PR após uma seguidora comprar um óculos de uma marca divulgada por ela e não receber o produto

LETICIA PERDIGÃO
DO METRÓPOLES



 Virginia Fonseca foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) por promover um óculos de sol com o seu nome, que não foi entregue a uma consumidora de Maringá (PR). A Justiça entendeu que a influenciadora teve responsabilidade civil sobre a venda do item.

A cliente adquiriu os óculos no dia 6 de abril de 2023, após ver a publicidade do produto nas redes sociais de Virginia, que soma mais de 52 milhões de seguidores no Instagram.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A decisão judicial equiparou os “publis” da influenciadora a anúncios publicitários e destacou que sua reputação gerou confiança na consumidora.

Leia a matéria completa em Metrópoles

Comente esta notícia