LUIZA STEVANATTO E FILIPE PAVÃO
DO UOL
Ludmilla afirma ter recusado um convite da Globo para abrir o show de Lady Gaga em Copacabana. A produtora responsável pelo evento, Bonus Track, nega ter chamado a cantora para a apresentação.
O que aconteceu
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Ludmilla diz que por uma "decisão estratégica" recusou convite para abrir show de Lady Gaga. "Fã declarada de Beyoncé, Ludmilla preferiu manter sua agenda aberta diante da possibilidade de participar de um eventual show de Queen B no Brasil no mesmo projeto", diz nota enviada à imprensa.
A Bonus Track nega ter feito qualquer convite à cantora. "Reforçamos que nenhum convite foi feito", diz nota da produtora.
Em nota, Lud afirma que o convite partiu de Amauri Soares, diretor-executivo da TV Globo, que detém os diretos de transmissão do show. Segundo a assessoria da cantora, Ludmilla, após "algumas conversas", decidiu recusar.
A Bonus Track, no entanto, diz ser a única responsável pela programação do evento. Questionada sobre uma possível interferência da emissora no show, a produtora reforça que é "a única responsável pela programação" do show.
Procurada por Splash, Globo confirmou o convite anunciado por Ludmilla, mas não explicou como seria a apresentação — já que a Bonus Track é a única responsável pela programação. "A informação é verdadeira. A Globo esclarece que, de fato, convidou Ludmilla para abrir o show de Lady Gaga", disse nota.
Show acontece no dia 3 de maio. Projeto "Todo Mundo no Rio" quer manter os bons resultados do show da cantora Madonna no ano passado. Atração reuniu mais de 1,5 milhão de pessoas, segundo dados da organização.