facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Abril de 2025
29 de Abril de 2025

03 de Junho de 2021, 08h:00 - A | A

VARIEDADES / MUNDO

Morre professora condenada por estupro de aluno de 13 anos, com quem se casou

A história de "amor proibido" teve grande repercussão dentro e fora dos EUA. O caso virou livro e filme para a televisão dos EUA.

EXTRA GLOBO



Mary Kay Letourneau, professora de Seattle (EUA) condenada em 1997 por ter estuprado um aluno de 13 anos, com quem viria a se casar, morreu vítima de câncer, aos 58 anos, de acordo com a CNN.

O caso é um dos mais conhecidos nos EUA envolvendo relação sexual ilegal entre professora e aluno. Quando o relacionamento começou, em 1996, Mary Kay, então com 34 anos, era casada e tinha quatro filhos. Grávida, ela se declarou culpada de ter abusado sexualmente de Vili Fualaau.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A professora passou sete anos presa. Antes disso, porém, ela deu à luz a primeira filha do casal.

Após ser solta, em 2004, Mary Kay se casou um ano depois com Vili, com o fim da ordem de restrição imposta pela Justiça A cerimônia para 250 convidados foi transmitida por uma TV. O casal recebeu um cachê, de acordo com o "Washington Post". Eles tiveram duas filhas: Audrey, de 21 anos, e Georgia, de 20, nascida em penitenciária. Em 2017, eles anunciaram o divórcio.

No último mês de vida, Mary Kay ficou acompanhada de Vili 24 horas por dia. Ela não tinha mais contato com a sua primeira família.

A história de "amor proibido" teve grande repercussão dentro e fora dos EUA. O caso virou livro e filme para a televisão dos EUA.

Comente esta notícia