GABRIELA FRANCISCO
DO METRÓPOLES
Com uma mensagem poderosa e comovente, uma mulher diagnosticada com Linfoma de Hodgkin — um tipo de câncer no sistema linfático — compartilhou nas redes sociais uma homenagem ao Farofa, seu cachorro fiel que a ajudou a vencer a doença. O vídeo viralizou e alcançou cerca de 1 milhão de visualizações (veja aqui).Com uma mensagem poderosa e comovente, uma mulher diagnosticada com Linfoma de Hodgkin — um tipo de câncer no sistema linfático — compartilhou nas redes sociais uma homenagem ao Farofa, seu cachorro fiel que a ajudou a vencer a doença. O vídeo viralizou e alcançou cerca de 1 milhão de visualizações (veja aqui).
Em julho de 2024, a tutora de Farofa foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. A descoberta fez com que sua família se unisse ainda mais para enfrentar o momento difícil. O cãozinho da raça daschund não ficou de fora e mostrou que o apoio de um pet pode ser tão valioso quanto o de qualquer pessoa.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
O vídeo mostra diversos registros de momentos em que Farofa acompanhou a tutora, dando carinho e ficando ao seu lado após cada sessão de quimioterapia. O doguinho parecia entender a situação, pois sempre ficava perto da jovem, oferecendo conforto e companhia.
Leia a matéria completa em Metrópoles