DA REDAÇÃO
O domingo, 5, é de tristeza para Mayra Cardi. A ex-BBB contou em rede social nesta noite que o pai dela, Mario Cardi, morreu. "Esse era o meu paizinho....Ele tinha câncer, eu passei um mês afastada de tudo e vocês sentiram minha tristeza, mas eu não contei o porquê dela! Respeitando a vontade do meu pai! O meu pai morreu hoje, agora, e nos últimos dias ele só sabia falar de política! Hoje, antes de morrer, meu pai votou. Ele fez questão de tentar mudar esse Brasil (...) Assim que ele acabou de votar, ele foi para casa, gritou de dor e morreu! Eu estou aos prantos. Mal consigo escrever. (...) Pai, você era meu exemplo, o homem mais honesto, mais digno, inteligente, sério. Eu te amo com minha alma, meu herói. Eu não sei se tem depois daqui paizinho. Juro que eu queria que tivesse, mas o seu aqui foi lindo, paizinho. Vamos ter você vivo em nossos corações para sempre", desabafou.
O site EGO entrou em contato mas Mayra estava muito abalada e não conseguiu dar mais detalhes sobre a morte do pai. "Não dá para falar. Desculpa, não tenho condições", pediu.
Por meio de nota, a diretoria da OAB/MT lamentou com pesar o falecimento do advogado Mário Cardi Filho neste domingo (5 de outubro) em Cuiabá. Ele foi conselheiro estadual entre 2000 e 2003, presidente da Comissão de Exame de Ordem, prestando muitos serviços à instituição. Ele estava em tratamento contra o câncer e faleceu em um hospital particular de Cuiabá. Mário Cardi Filho era natural de São Caetano do Sul. O advogado também era sócio do ex-presidente da Seccional Ussiel Tavares.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, ressaltou que “Mário Cardi foi um brilhante advogado, muito se dedicou à Ordem dos Advogados do Brasil e à sociedade. Para quem o conheceu, foi uma excelente pessoa e deixará saudades”.
