GABRIEL PERLINE
DO SPLASH
Luana Piovani, 48, teve a chance de se livrar de uma briga na Justiça contra Neymar Jr., 33, que pede uma indenização de R$ 50 mil após ser xingado de "escroto" e "mau caráter", mas ela descartou a oportunidade ao recusar publicar em suas redes sociais um pedido de desculpas ao jogador do Santos. Com isso, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a solicitação de uma queixa-crime e ela responderá por injúria e difamação.Luana Piovani, 48, teve a chance de se livrar de uma briga na Justiça contra Neymar Jr., 33, que pede uma indenização de R$ 50 mil após ser xingado de "escroto" e "mau caráter", mas ela descartou a oportunidade ao recusar publicar em suas redes sociais um pedido de desculpas ao jogador do Santos. Com isso, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a solicitação de uma queixa-crime e ela responderá por injúria e difamação.
O que aconteceu
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Splash teve acesso exclusivo ao termo da audiência de conciliação, realizada em 5 de fevereiro, por meio de uma plataforma virtual. A atriz e o jogador não participaram e foram representados por seus respectivos advogados.
Consta na ata da audiência que a defesa de Neymar sugeriu a extinção da queixa-crime mediante uma retratação pública de Luana em seu perfil no Instagram. Os advogados chegaram a apresentar o texto que ela deveria fixar em suas redes sociais, mas os representantes da atriz negaram prontamente e sequer sugeriram ajustes ao conteúdo.