facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Novembro de 2024
06 de Novembro de 2024

08 de Setembro de 2013, 10h:35 - A | A

CIDADES / MAIS LIDAS

Morte de advogada e revogação do edital do concurso da Assembleia

ALINE FRANCISCO



Uma jovem mãe foi internada no Pronto-Socorro de Cuiabá, com graves queimaduras, após tentar salvar o filho de apenas dois anos e sete meses de um incêndio na casa da família. A mulher estava no quarto e o filho brincando na sala, quando começou o incêndio. Apavorada a mulher não conseguia localizar a criança e enfrentou o fogo que tomava conta da casa para localizar o menino, que já havia saído assustado, sem que ela percebece. A família perdeu tudo com o incêndio. Ela teve queimaduras de 3º grau e foi levada ao PS da Capital onde está internada desde quarta (04).

Perto dalí, no Tijucal, outra viveu momentos de terror. A mulher, que retornava da igreja acompanhada da filha de apenas um ano, foi abordada por bandidos. Ao invadirem a casa, os ladrões se irritaram com o choro da criança e a colocaram de cabeça para baixo dentro de um balde com água. A criança conseguiu sobreviver a tentativa de homicídio, que foi destaque na imprensa nacional. 

Perto de Chapada, Mistério! A morte da advogada e servidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luciana Botelho de Campos Mertan, causou espanto. O corpo dela foi localizado em uma ribanceira na região da Mata Fria, próximo a Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Ela teria cometido suicídio, segundo a Polícia. A advogada já havia tentado se matar anteriormente. Testemunhas disseram que Lúcia parou o carro, ficou parada na beira do abismo e pulou. 

Na sexta (06) um homem foi baleado no Centro de Cuiabá. A Polícia Militar não localizou o acusado pelo crime, mas suspeita que a vítima é usuária de drogas. A Polícia acredita que seja acerto de contas.

A Assembleia Legislativa Publicou no Diário Oficial do Estado, na última terça-feira (02), a revogação do edital do concurso público da Casa de Leis. A publicação torna sem efeito o edital lançado em 18 de julho, pelo Instituto IDP. De acordo com a assessoria de imprensa, a publicação já era esperada e faz parte do destrato da Assembleia com o IDP.

Confira na íntegra as mais lidas da semana nos links abaixo

Tentando salvar o filho de dois anos, mãe sofre queimaduras de 3º grau

Bandidos se irritam com choro de criança e colocam bebê de ponta cabeça em balde cheio de água

Corpo de advogada do TCE-MT é encontrado em abismo de Chapada

Homem é baleado no centro de Cuiabá por suspeito em motocicleta

Assembleia Legislativa de MT revoga edital do concurso público

 

 

Comente esta notícia