DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, o policial federal Rafael Ranalli, que foi eleito vereador de Cuiabá, anunciou que está investigando as denúncias de que vereadores teriam sido eleitos com dinheiro e apoio de facções na Capital.
Ele aponta que seriam quatro vereadores e que está levantando as provas necessárias. O trabalho de investigação policial já estaria em curso.
“Vamos fazer um trabalho policial e por isso não é bom ficar falando. Eu sei os nomes, só vou procurar material probatório; então fiquem espertos”, declarou.
Na entrevista ele aponta ainda que o objetivo do crime organizado em entrar no sistema político é porque é o sistema politico faz indicações no Judiciário.
"Então depois você vai ter sentenças comprometidas, você vai ter decisões comprometidas, porque o sistema político influi no sistema Judiciario", observou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra:
Roberto 17/10/2024
Este está igual o senador que se diz da swat. Só conversa.
André Vasconcelos 15/10/2024
Se o nobre vereador tem certeza de sua afirmação, por que não faz a denúncia formalmente aos órgãos competentes? Afinal, sendo ele um servidor federal da polícia, não denunciar é prevaricação. Ou será que está apenas querendo mídia?
Salas 15/10/2024
Com exceção do Ranalli, me parece que todos os demais estão medidos na mesma régua (eleitos pelo tráfico), até que se deem nomes aos bois. Se os nobres vereadores e vereadoras aceitam, já é um problema de cada um deles, eu não aceitaria se não devesse essa fatura.
3 comentários