facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

03 de Janeiro de 2022, 08h:09 - A | A

PAPO RETO / NA AGÊNCIA DA BARÃO

Fazendeiros prometem "churrascada" nesta 2ª em protesto contra o Bradesco

DA REDAÇÃO



O Sindicato Rural de Cuiabá programou para esta segunda-feira (3), às 10h, uma "churrascada" em frente ao Banco Bradesco, na Rua Barão de Melgaço, no centro da cidade, para protestar contra uma propaganda veiculada pela instituição.

A última campanha do Bradesco, feita por meio de influencers veganas, para anunciar uma nova funcionalidade no aplicativo do banco sobre compensação pela emissão de gases do efeito estufa, listava três formas de contribuir com o meio ambiente. A primeira delas era diminuir o consumo de carne vermelha.

"Com o maior rebanho bovino do país e com a grande responsabilidade de alimentar o planeta, não podemos admitir ações que denigram o trabalho da pecuária brasileira. Nossos modelos de produção utilizam práticas sustentáveis, pastagens produtivas e integrações para a criação de bovinos que contribuem positivamente para o balanço de carbono. Por isso, não concordamos com esta desinformação propagada pelo Bradesco", afirmou o sindicato, em nota.

Cabe informar que, após a repercussão negativa, o banco lançou uma carta aberta afirmando que a opinião das influencers não reflete a opinião do Bradesco e considerou as declarações lamentáveis.

Confira abaixo a divulgação feita pelo banco, em seguida, a publicação do sindicato rural

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

FENIX 03/01/2022

O AGRO NEGÓCIO É UMA OFENSA, NÃO SÓ AO AO PLANETA TERRA, À VIDA HUMANIDADE, MAS AOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS. ISTO PORQUE ENQUANTO OS MEGA PRODUTORES DE GADO, SOJA, MILHO ETC ETC NADAM EM DINHEIRO FRUTO DE EXPLORAÇÃO DAS TERRAS NACIONAIS, HÁ INÚMERAS PESSOAS NA FILA COMENTO MIGALHAS DE OSSINHO. VEJA O VALOR DO ÓLEO DE COZINHA, O PREÇO DA CARNE. ESSE SETOR SEMPRE FOI O QUE MAIS MASSACRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA DESDE O PERÍODO IMPERIAL E ATRAVESSOU O SÉCULO DOS SÉCULOS COM AS MESMAS BARBARIDADES. E HOJE A MÍDIA CRIOU UM EXÉRCITO DE FAMIGERADOS QUE EM TODAS AS DATAS FESTIVAS CONSOMEM TONELADAS DE CARNES INDEPENDENDO DO VALOR QUE ESTA NA PRAÇA. UM EXÉRCITO DE IMBECIS GUIADOS PELA GULA E QUE SÓ OBEDECEM O ESTÔMAGO QUE EXIGE 2 COISAS: CERVEJA, CARNE ASSADA.

positivo
0
negativo
0

Eduardo Alvarenga 03/01/2022

Se é propaganda do banco, eles estavam a par de tudo que seria apresentado. E somente reduzir ou capital nesse campo, sua movimentação, além do protesto. Esse povo sem noção precisa receber o troco mesmo.

positivo
0
negativo
0

Teka Almeida 03/01/2022

É muita cretinice.... o povo na fila dos ossinhos passando fome e esses cretinos desperdiçando carne com afrontas. Só preocupados com o bolso deles. Mato Grosso estado rico, barões da soja e esses cretinos engordando conta em banco. Enquanto isso o povo paga pelas regalias deles. Ditado certo: aqui se faz aqui se paga. Deus proverá.

positivo
0
negativo
0

3 comentários