DO REPÓRTERMT
Presidente da Comissão da Mulher da OAB, Gláucia Amaral destaca, em entrevista ao RepórterMT, que a Ordem vai buscar para que seja aplicada a pena máxima ao assassino da advogada Cristiane Tirloni, 48 anos, morta por espancamento e asfixia pelo ex-policial militar Almir Monteiro dos Reis, 49 anos.
A comissão acompanha o processo do feminicídio cruel de Cristiane. Gláucia avalia que o caso é passível de uma pena de 30 anos, somando as agravantes do caso, que envolveu muito sofrimento por parte da vítima.
“Nós, como representantes da sociedade, nos preocupamos, porque a pena serve para que este indivíduo pague e não há pagamento que chegue para alguém que tirou a mãe de dois filhos”, ressaltou.
Veja o vídeo:
Assista a íntegra:
Gina 24/08/2023
E para o índio Cerere? Vai ter pena máxima para quem o prendeu? O homem está debilitado e vocês não fazem nada. MN as,agora querem aparecer com este caso. Nojo
Gina 22/08/2023
Se ela estivesse preocupada com os filhos,teria ficado em casa ou não sair de bar com estranho.
Maria do Carmo Santos de Oliveira 22/08/2023
Engraçado será que os outros crimes bárbara que acontecem no Brasil e mundo ???? não importa? Precisou acontecer esse pra as autoridades mudar essa lei branda sobre esses demônios que provocam tudo isso? Estuprando vossas crianças, idosas etc. Etc etc, bandos de lixo. Pena de morte já no Brasil isso sim....
3 comentários