facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

18 de Outubro de 2022, 09h:55 - A | A

GERAL / ATUAVA COMO GUIA

Adolescente de 15 anos dirigia bug que capotou e matou turista de MT em duna no Ceará

Adolescente atuava como guia turístico, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um adolescente de 15 anos dirigia o veículo que capotou e matou a turista Danúbia Daiane Reis, 35 anos, em uma duna de Camocim, no litoral do Ceará, nessa segunda-feira (17). A mulher era moradora de Cáceres (225 km de Cuiabá). Outras seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações locais, o adolescente atuava como guia turístico de Jericoacoara, famoso ponto turístico do estado próximo ao local do acidente. Porém, não era formalmente credenciado pela prefeitura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para a ocorrência. Danúbia morreu ainda no local.

Leia mais

Turista de Mato Grosso morre após carro capotar em duna no Ceará

Um dos sobreviventes foi para um hospital no município de Granja e os outros foram encaminhados para unidades de Jijoca, município vizinho de Jericoacoara. Todas as vítimas eram de Mato Grosso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da mato-grossense.

"Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais, fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver. Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber ser uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis", escreveu um amigo.

Ainda não há mais informações a respeito sobre como aconteceu o acidente. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Comente esta notícia