facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
06 de Outubro de 2024

06 de Outubro de 2024, 10h:12 - A | A

PODERES / DISPUTA À PREFEITURA

Liderando as pesquisas, Botelho diz que espera que segundo turno seja de propostas e não ataques

As pesquisas indicam que Botelho será o mais votado e está garantido no segundo turno.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União ) votou, na manhã deste domingo (6) na Escola Djalma Ferreira de Souza, no bairro Morada do Ouro. Ele estava acompanhado do vice Marcelo Sandrin, o governador Mauro Mendes e a deputada Janaina Riva.

As pesquisas indicam que Botelho será o mais votado e está garantido no segundo turno. Tradicionalmente a eleição para prefeito em Cuiabá é definida apenas no segundo turno e desde o início da campanha Botelho já esperava que nesta eleição fosse para o segundo turno.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À imprensa ele destacou que espera que agora ele espera que cessem os ataques contra ele e que a campanha seja pautada em propostas.

“Vamos continuar mostrando as propostas, quem realmente tem condições de resolver e espero que o segundo turno se foque mais nisso e não nos ataques, nas fake news que andaram por aí no primeiro turno”, ressaltou.

As pesquisas eleitorais indicam que os candidatos Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) estão em disputa acirrada para garantir a vaga no segundo turno e disputar contra Botelho.

Comente esta notícia