facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

31 de Outubro de 2023, 10h:39 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Colégio católico cria polêmica com show de "funk proibidão" no Dia das Crianças

Nas imagens publicadas no perfil do cantor, as crianças aparecem ao lado dele dançando e cantando a música "Pitbull enraivado".

DO REPÓRTER MT



O colégio particular Coração de Jesus gerou revolta em alguns pais ao contratar o show do artista Matheuzinho Sucessinho para uma comemoração do Dia das Crianças. Em um vídeo postado pelo artista, é possível vê-lo cantanto uma música com conteúdo sexual em meio a crianças.

A apresentação aconteceu durante a Semana da Criança no 'Intervalo Legal'. Nas imagens, publicadas no perfil do cantor as crianças aparecem ao lado dele dançando e cantando a música "Pitbull enraivado". 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na publicação, feita em 13 de outubro, o cantor escreve "Talvez seja bom ser criança de vez em quando. Feliz dia das crianças a todas as crianças que acompanham e que curtam o trabalho do Matheuzinho, Amo demais cada um de vcs. Intervalo Legal no Colégio Coração de Jesus". 

No entanto, a letra da música acabou incomodando algumas mães, por se tratar de uma música com conteúdo sexual. "Vou mandar um refrão, não preciso de citrato e cruadão de uísque no modo pitbull bravo. Puxa o cabelo dela, vai, pitbull enraivado" diz trecho da música da Banda Oh Polêmico, responsável por outros hits adultos. 

Na postagem, os internautas não viram problema na apresentação. 'Matheuzinho é pra todas as idades. Parabéns', diz uma seguidora. 'Sua alegria é contagiante, parabéns', escreveu outra. 'Que delícia de videoooo', diz outra. 'Por que isso não foi em 1989 quando eu estudava lá?', brinca outra. 

Outro lado

A direção do Colégio Coração de Jesus encaminhou nota à reportagem justificando que a apresentação faz parte do projeto Intervalo Legal, desenvolvido pelo Grupo Gazeta. "O projeto tem como objetivo transformar o tradicional intervalo escolar em uma experiência enriquecedora, gerando interatividade entretenimento. Além de atrações culturais realizadas entre as aulas, o projeto oportuniza a interação social entre os alunos, que são convidados a se envolver em atividades recreativas com os locutores da rádio, curtir música ao vivo e ainda concorrer a sorteio de prêmios."

 

Assista:

Comente esta notícia

CIDADÃO 31/10/2023

ISSO É VERGONHOSO....A IGREJA CATALOCIA JA SE PERDEU A MUITO TEMPO

positivo
0
negativo
0

Igor Souza 31/10/2023

Uma escola tradicional na contramão daquilo que se deseja para jovens em formação! Nada contra funks ou artistas como esse mas o conteúdo apresentado é péssimo e de péssimo gosto. Uma pena que a direção da escola seja tão insensível e sem compromisso com o futuro de seus alunos, saudade do tempo em que as freiras estavam no comando!

positivo
0
negativo
0

Paulo Mattos 31/10/2023

Este Brasil está insuportável. Pais que sequer sabem o que seus filhinhos leem e veem nas redes sociais, inclusive aquelas com cunho nitidamente sexual, preocupados que estão com suas próprias vidas, fingem se escandalizar com aquilo que seus filhinhos lindos, puros, castos e maravilhosos sabem e gostam: músicas e músicos punks, rocks, funk, rap e outros conteúdos musicais tão comuns no cotidiano brasileiro e principalmente no cotifiano de nossas desprotegidas crianças, esta a verdade. A educação hoje transformou-se num objeto distante de sua verdadeira acepção. As redes sociais, a proliferação de conteúdos de todas as espécies, sem qualquer manifestação de controle, inclusive e principalmente por parte de pais e responsáveis, se expandem num mundo considerado moderno e atinge principalmente a criançada, liberada pelos seus papaizinhos cautelosos e vigilantes (por absoluta fcalta de intreresse em educar verdadeiramente seus filhinhos), fazendo que que a criança tome conhecimento intempestivo de coisas que deveriam conhecer somente com o passar do tempo e através de uma educação abrangente e responsável. Papaizinho fingem proteger suas crianças de um simples cantor de funk, mas se esquecem criminosamente de cumprir com suas verdadeiras funções de pais. Um horror isso também.

positivo
0
negativo
0

NILDO ESTEVÃO DA CONCEIÇÃO 31/10/2023

Que vergonhoso em um colégio católico. E também em qualquer outro colégio. Faça isso em local destinado e não em estabelecimentos de ensino. Minha admiração por esse colégio caiu por terra.

positivo
0
negativo
0

4 comentários