KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO
A miss Mato Grosso Camila Della Valle Obersteiner, de Cuiabá, está entre as demais candidatas, representantes dos estados brasileiros e Distrito Federal, que disputam o concurso Miss Brasil 2015, nesta quarta-feira (18), no Citibank Hall, em São Paulo, às 22h30, horário local.
As beldades vão desfilar logo mais para um júri criterioso, responder a perguntas e, mesmo mediante a disputa, terão que saber manter a simpatia e o senso de humor.
O concurso será transmitido pela Band, às 21h30, horário de Mato Grosso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Se ganhar o concurso, a estudante de Direito Camila, de 22 anos, irá representar o Brasil no concurso Miss Universo, em Las Vegas (EUA), dia 20 de dezembro.
Após uma semana de 'confinamento preparativo', as beldades vão desfilar logo mais para um júri criterioso, responder a perguntas e, mesmo mediante a disputa, terão que saber manter a simpatia e o senso de humor.
A beleza da mulher de Mato Grosso já conquistou o título nacional em 2013 com a rondonopolitana Jakelyne de Oliveira Silva, que é a primeira miss natural do estado a conseguir a coroa. As outras vencedoras do concurso representando Mato Grosso, Márcia Gabrielle, em 1985, e Josiane Kruliskoski, em 2000, nasceram em outras localidades.
O produtor de Camila, Warne Willon Ferreira Dias, 46, coordenador do Miss Mato Grosso desde 1989, está em São Paulo e tem se comunicado com ela pelo whatsApp e por telefone às 23 horas, quando a modelo volta para o quarto, após mais um dia de preparação.
Os sites que fazem pesquisa prévia para saber quem são as favoritas colocam Camila entre as “top five”, ou seja, uma das cinco candidatas mais fortes.
“Ela está muito confiante, tranquila e com fé em Deus”, destaca Warne. Sobre o concurso, ela adiantou que terá muitas novidades.
Os sites que fazem pesquisa prévia para saber quem são as favoritas colocam Camila entre as “top five”, ou seja, uma das cinco candidatas mais fortes.
“Ela é linda, simpática, comunicativa e tem grandes chances”, afirma o jornalista Leandro Manduca
“Eles selecionam, das 27 concorrentes, primeiramente 15. Depois ficam somente 10 classificadas e por fim, cinco. Estamos com boas expectativas da Camila estar na final”, destaca o produtor Warne Willon.
O jornalista Leandro Manduca, que foi júri no concurso estadual, afirma que a cuiabana é competitiva. “Ela é linda, simpática, comunicativa e tem grandes chances”, afirma.
Veja aqui a foto de todas as candidatas.
Divulgação
Ela conquistou a coroa de miss Mato Grosso dia 10 de julho deste ano.