facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Outubro de 2024
18 de Outubro de 2024

01 de Novembro de 2022, 09h:10 - A | A

GERAL / EM VÁRZEA GRANDE

Diretor da Asmat morre ao bater em carreta parada em bloqueio na BR-364

Empresário seguia sentido a Jangada, quando colidiu com a traseira de uma carreta.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O empresário Osmar Alceu Wichocki, de 56 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (31) ao bater seu caminhão na BR-364, em Várzea Grande, quando estava a caminho de Jangada. A informação foi confirmada pela Associação de Supermercados de Mato Grosso (Asmat) e pelo Sindicato Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Mato Grosso (Sincovaga-MT). Osmar era diretor administrativo e financeiro nas entidades.

As primeiras informações dão conta de que chovia muito no momento do acidente e Osmar não conseguiu evitar o impacto, colidindo na traseira de uma carreta parada em razão dos bloqueios de caminhoneiros, que protestam contra o resultado da eleição presidencial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o corpo do empresário precisou ser resgatado das ferragens do caminhão Ford Cargo branco.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trâsito (Deletran) acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização de perícia no local do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo da vítima.

Osmar era proprietário dos Supermercados Parque Cuiabá e Ipase e ainda fazia parte da Rede de Supermercados Serve Mais. Ele deixa esposa e filhos.

“A ASMAT e o Sincovaga-MT expressam os mais sinceros sentimentos por tão grande perda! Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento difícil de dor”, diz a legenda da nota oficial compartilhada na rede social da Asmat.

LEIA MAIS - Moraes manda liberar rodovias, com risco de prisão ao diretor da PRF e multa por hora

Comente esta notícia