facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2024
13 de Setembro de 2024

24 de Agosto de 2024, 09h:40 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Empresário, netos e piloto mortos em acidente de avião são sepultados em Rondonópolis

O acidente aéreo aconteceu no dia 15. A aeronave bimotor, modelo King Air C90GTI, fabricado em 2010, caiu em uma propriedade rural de Apiacás.

DO REPÓRTER MT



O empresário Arni Alberto Spiering, de 69 anos, os netos Ari Alberto Spiering Benez, de 21 anos, e João Marcos Trojan Spiering, de 19 anos, que morreram num acidente de avião, na semana passada, em Apiacás, terão seus corpos velados e sepultados neste sábado (24), em Rondonópolis.

O acidente aéreo aconteceu no dia 15. A aeronave bimotor, modelo King Air C90GTI, fabricado em 2010, caiu em uma propriedade rural do município.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O velório do idoso e seus netos acontece na Igrela Luterana Vila Goulart. Já o sepultamento, no cemitério Vila Aurora. 

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso Alessandro Souza Soares, testemunhas relataram ter ouvido uma grande explosão antes de o avião cair.

“Testemunhas da propriedade informaram que ouviram uma explosão no céu, de alta intensidade, e olharam. Quando viram o avião caindo em parafuso direto ao solo e logo depois outra explosão”, disse em entrevista ao Balanço Geral.

LEIA MAIS - Vídeo mostra decolagem de avião que caiu e matou cinco pessoas; aeronave voou apenas 7 km

A aeronave pertencia ao empresário Arni Spiering. A informação é que eles retornavam de uma pescaria quando houve o acidente. Todos os ocupantes, totalizando cinco pessoas, morreram. Uma das vítimas ainda não foi identificada e não teve o corpo liberado.

O piloto Helder de Souza, de 44 anos, que também morreu no acidente, será velado na capela do cemitério. O sepultamento está previsto para as 11h.

Comente esta notícia