KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
O empresário Roberth Medeiros, dono da loja Favorita Multimarcas, usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para lamentar o acidente que destruiu parte da fachada do seu empreendimento e também para cobrar da prefeitura municipal ações mais efetivas para evitar novos acidentes na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, onde a empresa funciona.
O pronunciamento veio logo após um motorista, cuja identidade não foi divulgada, tombar o caminhão de lixo que conduzia na avenida e acertar um poste, que caiu e danificou a fachada da loja. O motorista fraturou uma das pernas, chegou a ficar preso às ferragens e foi socorrido.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O acidente foi registrado por volta das 04h28, quando o condutor seguia sentido bairro/centro e perdeu o controle da direção ao fazer a curva na lateral da Via 31 Esportiva, um espaço de lazer e prática de esporte que fica no canteiro da avenida.
Segundo Roberth, essa não é a primeira vez que tragédias como essa acontecem no mesmo local, o que, para ele, demonstra falta de comprometimento do poder público para melhorar o trânsito na região.
Leia mais - Motorista tomba caminhão de lixo, derruba poste e fica preso às ferragens
“Nessa curva já vem acontecendo muitos acidentes. [...] Eu peço o apoio da prefeitura de Várzea Grande, olhem por nós, porque isso aqui Deus vai me honrar e eu vou conseguir construir de novo, mas vidas serão perdidas se a prefeitura de Várzea Grande não cuidar, não fiscalizar, não colocar um redutor de velocidade aqui” , cobrou.
Na publicação feita no perfil da loja no Instagram, o empresário disse que o poste que caiu sobre o seu empreendimento, quebrou os vidros e destruiu a estrutura da loja.