JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O rapper carioca Filipe Ret não compareceu à apresentação em Cuiabá, na noite desse sábado (18) no festival "É o Trap, É o Funk". No comunicado, o cantor alegou fortes dores na garganta e se desculpou com os fãs.
“Boa noite, tropa. Infelizmente, não estou em condições de fazer o show de hoje em Cuiabá. Lamento muito o transtorno aos fãs e contratantes. Estou com dores muito fortes na garganta e tudo indica ser uma laringite. Está tudo bem, serei medicado e irei me cuidar”, escreveu Ret em seu storie no Instagram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Filipe Ret era uma das principais atrações do festival, que também contou com a presença dos rappers Major RD, Chefin, e Tz da Coronel. Segundo a organização, aproximadamente 5 mil pessoas compareceram ao festival. A direção do evento não se pronunciou sobre o cancelamento.
Leia mais - Festival de Trap e Rap, Papai Noel, stand-up e espetáculo de dança animam final de semana
No ano passado Ret já esteve em Cuiabá e teve seu show, no mesmo festival, interrompido após uma batida da Polícia Militar. A alegação, na época, foram “diversas denúncias” de perturbação do sossego público.
Durante a ação, as equipes foram surpreendidas com a chegada de um oficial de Justiça que foi notificar que havia uma liminar garantindo a realização do evento. A liminar foi concedida após o início da fiscalização, por volta da 1h30 da manhã. Depois disso, o evento continuou normalmente.