UOL
Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na noite de ontem na Avenida Goiás, em São Caetano, na região metropolitana de São Paulo.
As amigas Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa atravessavam a rua na faixa de pedestre quando foram atingidas por um carro. Imagens mostram que elas estão conversando e não percebem a aproximação de um carro em alta velocidade. No momento do acidente, o semáforo estava mudando de verde para amarelo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Elas morreram no local. Com o impacto, as jovens foram arremessadas a mais de 50 metros. A polícia ainda investiga se o motorista ultrapassou o limite da via, que é de 60 km/h.
Veja o vídeo:
Motorista é estudante de direito. Ele tinha acabado de sair da aula na Universidade de São Caetano do Sul e permaneceu no local do acidente. O teste do bafômetro constatou que ele não estava bêbado, mas ele foi submetido a uma contraprova no IML. O resultado ainda não foi divulgado, apurou a TV Globo.
Polícia investiga o caso. Em nota, a Polícia Civil diz que as imagens "indicam" que o autor estava em alta velocidade. O motorista presta depoimento na manhã de hoje.
Imagens das câmeras de monitoramento foram enviadas à polícia, diz prefeitura. O momento do acidente foi gravado por uma câmera do Centro de Gerenciamento de Emergências de São Caetano do Sul. Em nota, o órgão lamentou.
Meninas saíram para comemorar o primeiro emprego. A mãe de Isabelli contou que a filha começaria como jovem aprendiz em um supermercado no próximo dia 14. "Elas eram muito amigas, inseparáveis. Estudaram o ensino médio juntas e morreram juntas. A Isabelli ia começar a trabalhar. Não deu tempo. Elas saíram para comemorar e estavam voltando para casa", afirmou Claudilene Helena de Lima.