MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO
Amigos e familiares da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, realizaram uma carreata em sua homenagem, na noite desta quarta-feira (12), exatamento um mês após sua morte. Balões brancos foram soltos, enviando energia positiva para a adolescente que partiu.
Cerca de 70 carros participaram da carreata. Foram mais de 80 pessoas, mas nem todas desceram dos veículos por conta da pandemia da covid-19. A noite foi marcada por orações, lágrimas, lembranças, histórias e um pedido ardente de Justiça por Isabele, uma menina descrita como doce e de um coração suave.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mãe de Isabele, Patrícia Ramos, chegou por último, com seu filho Pedro, de 12 anos. Muito emocionada, ela disse que a filha foi assassinada por um motivo fútil e que tinha muitos sonhos. Ela também se lembrou da garota alegre que Isabele foi.
“A Isabele era uma doce, querida, era sorridente. Na minha casa era quem trazia calor, quem trazia alegria. Eu sou mãe, eu sou suspeita, mas minha filha era doce, ingênua, era uma menina que não tinha intrigas, não tinha desavenças. Esse é o motivo da minha indignação desde que eu pisei naquela cena de crime”, afirma Patrícia.
Em prantos, a vó de consideração de Isabele, a pastora Gisela, contou ao que ela era doce, suave, inteligente e muito carinhosa. Ela que conta que após Isabele ter uma experiência com Deus, aos 12 anos, as duas ficaram muito apegadas.
“Ela sofreu muito com a morte do pai. A Isabele era uma menina preciosa”, disse avó.
O ponto de concentração da carreata foi em frente ao condomínio Alphaville I, onde morava a adolescente, e onde ela morreu na casa da amiga. Os carros deixaram o local por volta das 19h30 e seguiram em direção à avenida Brasil.
Com balões brancos, os veículos ainda tinham mensagens de despedida e pedidos por Justiça.
Veja especial de homenagem para Isabele.
Veja também:
john Doe 13/08/2020
Cleo, sinto muito, mas não vai dar em nada isso, pode esperar, é muita gente com influência e dinheiro envolvidos, esse caso tá na mídia até agora pq a família da garota assassinada tbm tem $, tem influência tbm e contratou um ótimo adv, toda hora tem reportagem. A cada dia que passa fica mais evidente a intenção de matar dessa adolescente, todo local ao que parece foi mexido propositalmente pra alterar o resultado da investigação. Vejo pessoas dizendo que essa garota não teria tido dolo, e penso pq não? É só ir no pomeri pra vc ver quantos adolescentes de 14 anos estão lá por homicídio, cada um mais torpe e fútil que o outro. É triste, é uma vida que foi, mas no final, não vai dar nada, só aguarde... A lei não é para todos...
Cleo 13/08/2020
Linda homenagem esperamos agora que a justiça dos homem não seja comrrompida porque a de Deus vai vir .
2 comentários