DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
O jornalista de Mato Grosso, Bruno Pinheiro, que atualmente integra a equipe da Jovem Pan Nacional, foi hostilizado e xingado por manifestantes, nesta terça-feira (15), durante a cobertura do protesto realizado em Brasília, na frente do QG do Exército.
O repórter estava com o cinegrafista e mais um colega em uma transmissão ao vivo, quando foram atacados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na reportagem exibida nacionalmente, é possível que os manifestantes se revoltaram no exato momento em que Bruno afirma que eles cobravam intervenção militar ou intervenção federal para impedir que Lula (PT) assuma a presidência em 2023.
Enquanto terminava sua fala, os manifestantes começam a gritar que é mentira. Nesse momento, uma manifestante se aproxima do jornalista e começa a gritar no microfone "o povo está na rua porque não queremos um bandido governando o país".
Assim que a transmissão foi encerrada, a equipe da Jovem Pan foi totalmente cercada pelos manifestantes e impedida de deixar o local.
Em outro vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ouvir os xingamentos feitos pelos manifestantes. Um deles chegou a gritar que a emissora “está pulando do barco”, após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Para conter a situação, militares foram acionados e a equipe foi retirada do local.
veja vídeo pic.twitter.com/mzVPK7yEDo
— Site RepórterMT (@reportermt) November 16, 2022
Jovem Pan, pulou do BARCO.
— Claudinei Camargo (@CcamargoPurga51) November 15, 2022
Bruno Pinheiro foi lacrar e tomou invertida do POVO DE BEM. pic.twitter.com/Rn5RIf0sUg
Alder Boboque 16/11/2022
Um bando de trogloditas mesmo. QI médio aí nessas manifestações não passa da temperatura ambiente.
1 comentários